Vidente ONLINE. Responde na hora.


Vidente ONLINE

  1. Saber com antecedência a data da própria morte é possível?  
  2. Como posso falar com vidente online ou vidente do amor? 
  3. Como posso falar com médium online?
  4. Qual o melhor nome para o bebê?
  5. Onde encontrar Calculadora do amor e sorte online?
  6. Vidente online é confiável?

​As questões acima são colocadas em buscas na internet direcionadas a adivinhação ou "sorte".

As pessoas tem buscado por vidente grátis ou vidente online milhares de vezes por dia, isso é uma evidência de que muita gente confia nesse tipo de "profissional" da adivinhação do futuro para orientar o seu dia-a-dia, o que acaba criando um verdadeiro laço de dependência espiritual.

Outros sites apresentam até um jogo de tarot online que seria grátis, mas invariavelmente manda para uma etapa mais "profunda" que exige uma contribuição em dinheiro que pode ser paga até com cartões de crédito. É isso que se faz no site "estrela guia".

O site O médium vidente online diz que oferece adivinhação de sorte grátis e responde a perguntas como “ saber o futuro" e outras questões como " adivinhação da sorte grátis".

O site é intrigante na medida em que diz que “Ninguém pode prever o futuro” e em seguida responde às perguntas colocadas com conselhos. Alguns óbvios e outros absurdamente ilógicos.

Formulários e questionários

Os sites de esoterismo online oferecem um formulário online onde você faz as perguntas. Veja abaixo.

vidente online medium vidente sorte e advinhação

"A pergunta que me colocou ao seu vidente online foi: 'como ficar lindo'
Obrigado por fazer esta pergunta!   A minha resposta para a sua pergunta é:
Lembra-se da lei causa-efeito? Também se aplica em esta situação."

Esses "profissionais" que na maioria das vezes não passam de softwares rodando em poderosos computadores, chamados VPS, se autodenominam com palavras pomposas. Vejam algumas: Médium vidente online, tarólogo grátis, astrologia, médium, paranormal.

Eles oferecem, entre outros serviços: previsão, previsões de loteria e sorte, adivinhação da sorte online, previsão do futuro, grátis, Teste do Amor, amor, Calculadora do Amor,  trazer amor de volta, melhor nome para o bebê, data da morte, data da minha morte.

Veja informações sobre a seriedade de alguns videntes:

Vidente online RINALDA

Vidente online TUPAK

Vidente online PADRE

Vidente online Crhis ou Vidente CRIS

Vidente CARLINHOS

Podemos citar vários sites que ganham dinheiro com vidências ONLINE. Veja:

Horóscopo  Cigano
Horóscopo  Xamânico
Horóscopo  Egípcio
Combinação de Signos
Horóscopo das Flores
Horóscopo das Árvores
Como seduzir os Signos

Nesse artigo o site ZONABRANCA desmascara esse tipo de PARANORMAL, mostrando seus métodos de enganação. Como dito, o VIDENTI faz publicidade na rede e certamente obtém uma receita considerável com suas consultas.

Compartilhe isso e ajude outras pessoas a não ser enganadas

 

26 Comments

  1. Ola.meu nome é é renata tenhi 22 anos,fui casada por 4 anos e meio,e me separei recentemente sou de cancer e ele de touro,nunca tive sorte nem no amor nem em nada.perdi meus pais muito cedo e nunca fui feliz,as vejo em certas pessoas o despreso delas por mim.oq vc me diz?

    • Olá. Antes de mais nada, você precisa parar de se culpar sempre. Todas as pessoas tem problemas, umas pessoas com problemas maiores e outras menores. Viemos a esse mundo para EVOLUIR. É preciso que você cuide primeiro de você, da sua felicidade. Assuma seus erros, se perdoe. Não guarde magoas passadas. O tempo que passou não poderá nunca mais voltar. Só pra finalizar, tenta durante um mês fazer diferente, caso ocorra mudança, continue com as mudanças que sempre faz bem. Nesse mês, ao invés de pedir a DEUS e procurar defeitos, não peça nada, só agradeça. Agradeça por ter um teto, pelavida que Deus lhe deu, pelos amigos que conquistou. Peça proteção a você, seus amigos e até mesmo as pessoas que não gostamde você. Tente somente por um mês. Não peça nada pra você, nada de valores, nada de coisas mundanas. Peça muita sabedoria. Pare de se lamentar. Abraço.

  2. Quando eu era criamça eu via muitas coisas, coisas que me deixavam com muito medo, tantoi que toda noite eu pedia para parar de ver, quando isso parou nao me senti mais a mesma, sinto como se algo tivesse sido arrancado de mim, então a minha pergunta é: O que faço para voltar a ver o que eu via antes?

  3. Fiz a escolha certa de mudar de cidade e largar meu trabalho? Vou conseguir um trabalho que almejo tanto? Como vai ser os próximo 7 meses?

  4. oi queria saber se vou encontra um amor .QUARO SABER SE VOU TER ALGUM  POBLEMA NO FUTURO …quero saber se tem alguem afim de mim ..quero saber da saude da minha familia ..QUERO SABER SE VOU ARUMAR UM TRABALHO 

  5. No ano passado recebi muitos emails de varios videntes, mas nenhum acertou nada quanto a minha sorte, pois todos falavam que eu iria ter muita sorte e ganhar em jogos mas nunca ganhei nada pois alguns me falaram até o dia mas nunca acertaram nada, pois só querem que pagamos porque não ajuda a gente e depois poderemos ajudar a vcs.

  6. Gostaria de saber se o meu marido acabou tudo comigo pq nao me ama mais ou foi trabalho feito por outra?Se o amor dele por me acabou e se tem como ele voltar pra mim?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


2 + 5 =