GOLPE DESMASCARADO – Agora só cai quem quiser. Usamos nomes falsos e eles cairam!

vidente golpista golpe internet falcatrua

A VERDADE sobre Melhores Videntes ONLINE – Laetizia, Gabriela, Quiroga, João BIDU, Tupak e outros 

Por mais incrível que pareça, em momentos de grande crise, como a que se aproxima do Brasil, muitas pessoas depositam suas esperanças em milagres, vidências e outras promessas de enriquecimento rápido. Nesses momentos o vidente é visto como a salvação da pátria, o portador da mensagem ou vidência vinda direto de outro mundo, além materialidade.

Muito cuidado. Esse texto denuncia um golpe, algo que acontece em larga escala. Depois de ler vejam a seção de comentários, são centenas de pessoas reclamando que foram enganadas depois de buscar na internet por consultas sérias, videntes online e termos semelhantes. 

 

GOLPE DESMASCARADO – Agora só cai quem quiser. Usamos nomes falsos e eles cairam! 

Vidente online funciona realmente?

Há anos que aqui no site ZonaBranca.com temos denunciado os golpes de videntes e gurus online. Espertalhões usam softwares especialmente projetados para construir as supostas previsões, vidências online e conselhos de sorte específicos para cada pessoa que responde aos e-mails enviados para os gurus ou os formulários preenchidos em seus sites.

A princípio dizem que não cobrarão nada, mas em pouco tempo enviam seus formulários de cobrança por meio de boletos ou cartão de crédito. Previsões, números ou talismãs da sorte podem custar centenas de dólares. Ha denúncias até no site RECLAME AQUI

PROVAS DO CHARLATANISMO nas vidências de internet.

Todos os dias milhares de e-mails são enviados por empresas especializadas que desejam lucrar aproveitando a fé dos brasileiros no sobrenatural. Por conta disso milhares de pessoas são enganadas por falsas vidências, que são realizadas por softwares em computadores fora do Brasil. Ainda não ouvimos falar de alguma investigação oficial sobre isso, mas é fato que muitas pessoas tem sido enganadas e a grande maioria não realiza queixas formais, alguns até tentam reaver o dinheiro pago aos “videntes”, e a questão para por aí. Mas permanece a decepção e o sentimento de impotência por ter sido explorado por alguém “do outro lado da tela”.

Os programas utilizam as próprias informações preenchidas nos formulários de contacto e constroem textos lógicos falando de situações aplicáveis a quase todas as pessoas, citam problemas financeiros, relacionamentos conjugais conflituosos etc.

A equipe do site zonanabranca.com se inscreveu nos formulários das homepages dos falsos videntes, em anúncios de vidências grátis, usando com nomes impossíveis de pertencer a seres humanos, e que por si só, denunciavam a própria farsa.  Vejam a sequência de e-mails recebidos de “videntes” diferentes. Usamos nomes tão absurdos que qualquer ser humano perceberia que não poderia se tratar de pessoas reais. Para obter as visões de O Extraordinário Cris – Astrólogo, médium e Parapsicólogo nos inscrevemos usando o nome  Crisgolpe Iludindo Pessoas De Boa Fé e nos sites de Gloria vidente e Alba Clarividência usamos o nome Desmascarando Falsos Gurus. Vejam abaixo a sequência de e-mails recebidos.

 

CRIS ASTRÓLOGO – Inscrição em 16/08/2013

ALBA VIDÊNCIA Inscrição em 18/08/2013

1º email recebido (17/08/2013) – EstimadoCrisgolpe, Foi um enorme prazer para mim receber seu e-mail, há minutos. Estava ocupado e não lhe pude responder de imediato. Mas agora estou aqui, a partir deste momento estou à sua disposição e vou poder ocupar-me exclusivamente de você!

Crisgolpe, vou necessitar de algumas horas para estabelecer sua primeira vidência. De fato, segundo as primeiras impressões que tive, acredito haver uma certa urgência.

Não lhe vou ocultar por mais tempo que assim que recebi seu pedido de vidência, tive de imediato um flash. Curiosamente, tive um pressentimento de que você vive (ou trabalha) perto de uma cidade cujo nome começa pela letra P, talvez seja Petrópolis?

Vou fazer todo o possível para lhe responder durante o dia de hoje e enviar-lhe minhas primeiras conclusões. Para já, tomo a liberdade de juntar a este e-mail um presente de boas-vindas. Na realidade este presente vai ajudar imediatamente a que se sinta melhor.

Seu amigo e conselheiro para a felicidade.

Os e-mails de Cris embora digam que o serviço é grátis, direcionam para “evoluções” das vidências e previsões, que serão fornecidas depois das contribuições dadas por meio do cartão de crédito dos clientes. O email redireciona para o site: https://oraculum.clarividencia-gratuita.com

que apresenta o seguinte (Clique na Imagem para ampliar)

 

1º email recebido (19/08/2013)- Prezado Desmascarando. Para começar, agradeço a confiança que você tem depositado em mim. Uma vez recebido o sua pedido, como tinha lhe prometido, começo imediatamente a realizar a sua ASTROVIDÊNCIA PERSONALIZADA. Tenho muitas coisas para lhe dizer, posso senti-lo…
Comprometo-me a realizar e lhe enviar nas próximas 48 horas, aproximadamente, este estudo profundo, 100% GRATUITO.

No entanto, tenha cuidado! Faço-lhe uma advertência: para não alterar os resultados desta leitura e conservar as energias como se deve, é necessário guarda-la preciosamente só para VOCÊ. A minha política de trabalho é muito clara: não trabalho com pessoas próximas entre si, pois como acredito nos bloqueios psíquicos, considero que tratar a duas pessoas que se conhecem pode produzir uma mistura de energias que não vale a pena desenredar. Se algum dos seus conhecidos precisa de ajuda, poderei dar-lhe nomes de colegas que poderão tratar o caso de cada um, pois a primeira pessoa prejudicada, se eu tratar ao mesmo tempo dessa outra pessoa, será você. Assim que se você quiser vivenciar de verdade essa TRANSFORMAÇÃO RADICAL na sua vida, tudo vai depender de você e do respeito que manejar durante este estudo.

Desmascarando, o que tenho para lhe dizer o surpreenderá! Às vezes as coisas são mais simples ou mais complicadas de que nós imaginamos… É um longo caminho, mas juntos poderemos resolver os problemas que me colocou aqui. É o momento de se concentrar em você mesmo e atingir os seus objetivos e sonhos mais profundos.

A partir de agora você pode contar comigo e com a minha total ajuda.

2º email recebido – 18/08/2013 – Estimado Crisgolpe,

Nossa mente tem inúmeros poderes maravilhosos, muitos mais do que você alguma vez possa ter podido imaginar. E nós, seres humanos apenas agora começámos a extraordinária viagem evolutiva que nos permitirá utilizá-los todos à vontade.

Crisgolpe, você, tal como todos nós, vê suas capacidades aumentarem à medida que vai realizando coisas. Existem muitas coisas que você pode fazer e, à medida que as vai fazendo, mais vai aprendendo em relação às qualidades inerentes à mente e ao espírito. Sempre que você exercitar essas capacidades internas, elas irão crescendo em força e poder, ao mesmo tempo que aumentará a visão do seu potencial mental e …

 

2º email recebido (21/08/2013) – Prezado Desmascarando, A SUA VIDÊNCIA ASTRAL, como tinha lhe prometido, já está pronta. A partir de hoje começa um novo ciclo para você, tudo o que está ao seu redor começará a mudar e, acima de tudo, você mudará, Desmascarando. Seu caso tem me chamado especialmente a atenção; posso sentir que você precisa de verdade a minha ajuda e que fará o necessário para acabar com o seus problemas e alcançar o que deseja.

Não duvide mais, é o momento de agir, Desmascarando! …  É Importante e Urgente fazer algo a respeito, agir o mais rápido possível e, finalmente, atingir a sorte e a felicidade na sua existência.

e-mail de 23/08/2013Estimado Crisgolpe,

Como demonstrar toda a simpatia e amizade que seu caso pessoal me inspira? A primeira coisa a fazer consiste em lhe oferecer um presente "mágico" para a sorte e para o sucesso, juntamente com a grande vidência personalizada que acabei de realizar para si.

Esta é a razão que me leva a lhe escrever hoje. De fato, hoje de manhã, quando consultei minha caixa de correio eletrônico, fiquei muito decepcionado por não ter encontrado sua resposta… O que se passa? Para dizer a verdade, você me preocupa… Sei que sou insistente mas é importante …

3º email recebido (22/08/2013) –Desmascarando. Já faz alguns dias, depois da sua solicitação, que tenho lhe enviado a sua ASTROVIDÊNCIA GRATUITA, mas não tenho recebido resposta da sua parte.

Como lhe dizia no meu e-mail anterior, seu caso me chamou muito a atenção, Desmascarando, pois enquanto realizava o meu trabalho e procurava ver além, os motivos que lhe trazem problemas e que não tem lhe permitido encontrar a sorte, uma visão de você completamente realizado e feliz surgiu na minha mente…

e-mail de 01/09/2013Meu caro, Crisgolpe,

Deus sabe que é preciso muito para me fazer desistir mas, nesta altura, confesso-lhe que não compreendo sua indiferença, Crisgolpe!

Nada, nenhuma reação da sua parte quando, parece-me, já fiz TUDO para alertar você sobre seu futuro próximo e as promessas fantásticas que ele encerra!
Apaixonei-me pelo seu caso, Crisgolpe e trabalhei incansavelmente para lhe revelar alguns fatos, praticamente certos, muito importantes para você.

Já lhe escrevi duas vezes sobre esse assunto.

Para que você possa …

e-MAIL MAIS RECENTE – (Praticamente todos os dias chegam novas mensagens de ALBA) Desmascarando,por mais que tenho tentado, não compreendo o seu silêncio, frente ao que sem dúvida é a oportunidade da sua vida. Desmascarando, você permanece sem reagir. Contudo, eu sei que você é alguém que faz frente às dificuldades e que não se rende sem lutar. Você já tem demonstrado isso várias vezes no seu passado, e ainda hoje em dia, afronta valorosamente suas incontáveis dificuldades cotidianas. Mas a sua situação está a ponto de mudar…

e-mail de 04/09/2013 – Crisgolpe,

Efetivamente, este é o último aviso que lhe faço para que você possa receber seus dias de luz.

Sei que sou insistente, mas se insisto a tal ponto é simplesmente porque você é uma pessoa que eu estimo muito, Crisgolpe, e quero que possa ter acesso à felicidade que você tanto merece…

A mensagme dos sites  sempre falam sobre "uma vidência grátis", mas…NA VERDADE cedo chega a COBRANÇA.

e-mails "GRATIS" da Alba vidente redirecionam para uma visão ampliada, que ela chama de  GRANDE ASTROVIDÊNCIA PERSONALIZADA. Veja o PRINT abaixo.

http://zonabranca.com

É obvio que sofremos acidentes de percurso, doenças, perdas amorosas… Mas não são videntes e falsos gurus que vão nos trazer a felicidade, ela é conquistada por nós mesmos, com atitudes racionais e lícitas. E a felicidade eterna, ao lado de Deus, já foi conquistada para nós por Jesus Cristo, basta agora aceitar e reconhecer esse sacrifício, sem a necessidade de pagar por isso.

BUSCAS PELA VIDENTE EM QUESTÃO encontradas na INTERNET: laetizia vidente comentarios, laetizia vidente espirita, letizia medium é confiavel, letizia medium no reclame aqui, videntes medium gratis, laetizia medium reclame aqui, laetizia é verdade, medium espiritista gratis

Veja abaixo os prints dos e-mails recebidos, e eles tiveram a audácia de preparar os boletos de pagamento em nome dos senhores "Golpe" e “Desmascarando…”

RINALDA VIDENTE FARSA RECLAME AQUI

 

Depois dessas explicações só cai quem realmente desejar, ou se quiser contribuir com os donos dos sites participando como se fosse um tipo de brincadeira você tem todo o direito.

Depoimentos de pessoas que se sentiram enganadas por videntes como Laetizia, laetiZia, Cris e outros

"Fiz a imbecilidade de colocar o número do meu cartão de crédito, pois ele não tem nada de gratuito e agora estão debitando mensalmente uma R$98,75, que em dólar o valor que aparece USD39,00. A conversão é feita com o dolar a 2,38. Peço ajuda de alguem para cancelar esse erro que cometi. Sei que para Otário o remédio é Marreta, conto com a solidariedade dos senhores."

Outro: "ola gente, fui mais uma das pessoasa que esse falsário explorou, paguei 29,50 dolares que ele tanto pediu e ele me tirou da conta 547,00 reais, nunca vi uma coisa assim, realmente esse cara é um charlatão dos piores, cuidem-se ele é capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro"

http://zonabranca.com

26 Comments

  1. COMENTÁRIOS COPIADOS DO SITE ANTIGO.
    ==========================================

    Alexandre Magno fiz a mesma pergunta para ela..e ela tbm não soube me responder..diz que é grátis ..ai quando a gente clica onde esta grifado ja aparece para a gente pagar..povo safado..eles falam que a gente vai ganhar uma quantia e pede pra enviar-mos para eles dinherio..é de graça ou eles cobram para ajudar a gente..pura malandragem,tin ham que descobrir quem é esse povo golpista para processar,,no meu caso não enviei dinherio nenhum,so gostaria de saber o que os videntes entre aspas tinham para m falar..mas e quem enviou como fica?
    Citando danielle:
    olha isso que ela me envio a safada
    Gloria

    olha isso que ela me envio a safada
    Eu preciso lhe dizer algo muito importante danielle. Sábado passado, você perdeu um importante prémio na Mega-Sena.

    Eu fico triste por lhe dizer isto, pois sei que você tem uma necessidade urgente de dinheiro, mas também sabe que eu não lhe posso mentir…

    Citando danielle:
    olha isso que ela me envio a safada
    Gloria

    olha isso que ela me envio a safada
    Eu preciso lhe dizer algo muito importante danielle. Sábado passado, você perdeu um importante prémio na Mega-Sena.

    Eu fico triste por lhe dizer isto, pois sei que você tem uma necessidade urgente de dinheiro, mas também sabe que eu não lhe posso mentir…
    Citar

    =========================
    0 #162 Nara 07-11-2015 01:19
    Eu acabei de cair no golpe desse cretino do Chris,
    Minha vida está um caos, ele me prometeu uma vidência gratuita, Demorei a responder, q qdo vi haviam 9 e-mail e 3 vídeos. Me pediu dinherio para fazer um talismão, Prometeu 3 dias de sorte. E de repente sumiu!
    Citar

    =========================
    +1 #161 Alexandre Magno 04-11-2015 04:17
    Tem essa tal de Tara que é o golpe mais recente! Eu fiz um teste,e ela agora vive me enchendo o saco ! E eu perguntei a ela. o seguinte !Se é vidência 100% gratuita ,por que agora eu tenho que pagar? Ate agora ela não soube me explicar!
    Citar

    =========================
    +1 #160 Genaina 01-11-2015 22:00
    Olá!

    Cara, meus sinceros agradecimentos!
    Cada vez mais na crise em que nos encontramos, ficamos como crianças frágeis expostas a esse tipo de coisa. Eu confesso que fiquei dividida, quase me deixei levar pelo tal Chris, mas já me ferrei de outras formas , então resolvi usar a razão e pesquisar.
    Parabéns! que bom que encontrei essa página! Continuem! Muito obrigada!
    Citar

    =========================
    +1 #159 Silvia Cristina Gonç 19-10-2015 14:02
    Quase fui enganada por essa gloria e outros.obrigado pelas MSG.
    Citar

    =========================
    0 #158 Terezinha 14-10-2015 19:56
    Citando carlos ss:
    eu comprei um produto da vidente gloria. e tudo mentira. e so texto. tem tambem, CRIS. TUPAK. TARA.MARIA. que fica na mesma pagina da GLORIA. um tal de PADRE. ANJO CHALON. todos meus amigos sao golpista. OBS: a gora estou investigando uma outra vidente. esperanza. para mim e tambem golpo mas eu nao descobrir a verdade, se vc souber qualquer coisa a respeito manda pra mim para que eu possa juntar e descobrir quem e ela mesmo

    Conheço todos,só querem tirar seu dim,dim,todos encanadores,sem vergonha,pega seu dim-dim e somem
    Citar

    =========================
    -1 #157 Terezinha 14-10-2015 19:49
    Citando maurilio:
    Citando Maria pereira:
    E a Esperanza ,alguém já ouviu falar dela? no email ela fala sobre vidências ,medium e tarots. Me fale mais alguma coisa sobre a Tara vidente.

    Esta TARA vidente é um homem sul coreano que engana a todos

    Citando euglison:
    (https://.org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com.mensagens-dos-anjos.com/) esse site e seguro ou e pura bobice … se posivel mim respondem

    Todos enganadores,vc, é quem sabe da sua vida,trabalhar, é o nosso futuro,não precisa pagar p/vidente te dizer os números,se for p/pagar vc,mesmo arisca, vão trabalhar bando de enganadores
    Citar

    =========================
    -3 #156 Terezinha 14-10-2015 19:36
    Citando luzia:
    eu sempre recebo mensagens de um padre e demais videntes falando sobre minha vida que preciso de ajuda, que minha vida vai mudar em .org .org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.combol.org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.comig.com dias, isso é golpe

    Tenho certeza,paguei e ele,sumiu,ele disse q/devolvia minha grana porque nada aconteceu.Tudo enganação,bem feito quem manda ser boba
    Citar

    =========================
    -1 #155 luzia 09-10-2015 20:52
    eu sempre recebo mensagens de um padre e demais videntes falando sobre minha vida que preciso de ajuda, que minha vida vai mudar em .org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com dias, isso é golpe
    Citar

    =========================
    -3 #154 MARCELO MORELLI 06-10-2015 18:23
    Alguém sabe se este tal de padre mensageiro dos arcanjos
    é falcatrua?Não para de me mandar mensagens dizendo que tenho um carma maléfico e que precisa de R$99,00 para mandar as minhas grandes revelaçãoes angelicais para não
    ser prejudicado.
    Citar

    =========================
    0 #153 Katia 01-10-2015 02:47
    Ciganamiichelle nao e verdadeiRA golpista de Mao Cheia vigarista e aproveitadora
    L
    Citar

    =========================
    -3 #152 carlos ss 25-09-2015 14:13
    eu comprei um produto da vidente gloria. e tudo mentira. e so texto. tem tambem, CRIS. TUPAK. TARA.MARIA. que fica na mesma pagina da GLORIA. um tal de PADRE. ANJO CHALON. todos meus amigos sao golpista. OBS: a gora estou investigando uma outra vidente. esperanza. para mim e tambem golpo mas eu nao descobrir a verdade, se vc souber qualquer coisa a respeito manda pra mim para que eu possa juntar e descobrir quem e ela mesmo
    Citar

    -4 #151 Joy 17-09-2015 13:17
    Citando euglison:
    (https://.org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com.mensagens-dos-anjos.com/) esse site e seguro ou e pura bobice … se posivel mim respondem

    “mim respondem” mim não não ter certeza, mim acha site seguro, mim desacredita do que vê na internet. kkkkkkk
    Citar

    -4 #150 Belenice 16-09-2015 16:50
    Citando euglison:
    (https://.org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com.mensagens-dos-anjos.com/) esse site e algun tipo de viros ou sei la… alguem pode mim responder desde ja agradeco…

    tambèm ja recebi contatos mensagem dos anjos cuidado>nâo conheço >
    Citar

    -5 #149 euglison 14-09-2015 02:20
    (https://.org @bol@ig.com.mensagens-dos-anjos.com/) esse site e seguro ou e pura bobice … se posivel mim respondem
    Citar

    -4 #148 euglison 14-09-2015 02:17
    (https://.org @bol@ig.com.mensagens-dos-anjos.com/) esse site e algun tipo de viros ou sei la… alguem pode mim responder desde ja agradeco…
    Citar

    -4 #147 danielle 23-07-2015 07:18
    olha isso que ela me envio a safada
    Gloria

    olha isso que ela me envio a safada
    Eu preciso lhe dizer algo muito importante danielle. Sábado passado, você perdeu um importante prémio na Mega-Sena.

    Eu fico triste por lhe dizer isto, pois sei que você tem uma necessidade urgente de dinheiro, mas também sabe que eu não lhe posso mentir…
    Citar

    -3 #146 danielle 23-07-2015 07:10
    Citando delevis Levi:
    Eu também acredito que trata-se de golpe, haja visto que a vidente glória falou-me que dia 29/11/2013 eu iria receber 659775 reaise passou-se o dia e nada…….talvez ainda caia do céu……..quem sabe um dia.Grato.Levi.

    esse mesmo email veio pra mim
    Citar

    -3 #145 danielle 23-07-2015 06:53
    essa gloria esta me mandando email direto ainda bem que vim pesquisa desconfiei logo
    Citar

    0 #144 Gabil 22-06-2015 11:18
    CONTINUANDO:

    Eis minha contribuição para que não digam que só critiquei, pois essa não é minha intenção aqui, mas de fato tentar lhes ajudar com algo real que cada um possui, A PRÓPRIA FÉ. DESCUBRAM CADA UM SUA MELHOR FORMA DE UTILIZÁ-LA E ABANDONEM SEUS UMBIGOS. EXPANDAM , CREAM, REALIZEM, SE DESCUBRAM. RELACIONEM-SE.A penas para orientação, acessem:

    http://.org @bol@ig.com.suaescolha.com/experiencia/oracoes/

    QUE DEUS OS ILUMINE.

    TENHAM TODOS UM BOM DIA!…

  2. #143 Gabil 22-06-2015 11:16
    Continuando : …

    DESEJEM ARDUAMENTE E COM SINCERIDADE EM SEUS CORAÇÕES. SEJAM VERDADEIRAS COM VOCÊS MESMOS SOBRE AQUILO QUE DESEJAM. NÃO BUSQUEM RESPOSTAS FÁCEIS, PORQUE DEPENDENDO DA DOR QUE CARREGAM EM SEUS CORAÇÕES NÃO VÃO ENCONTRÁ-LAS DE FORMA FÁCIL. SE ALIVIEM DE SUAS CULPAS. CONFESSEM PARA DEUS DE CORAÇÃO ABERTO. SE VOCÊS PODEM PAGAR PARA CHARLATÕES E CRER QUE ELES POSSAM DÁ RESPOSTAS SATISFATÓRIAS, EXPERIMENTEM INVESTIR EM DEUS, UTILIZANDO ESSE MESMO DESEJO, ESSA FORÇA QUE OS MOVEU PARA ESSE CAOS E REDIRECIONEM ESSA FORÇA QUE VOCÊ DEPOSITARAM EM PESSOAS QUE VOCÊS NÃO CONHECEM DE FATO. COMO EU DISSE NADA É FÁCIL, MAS TENTEM. NÃO ESTOU FALANDO DE IR PARA A IGREJA OU ACENDER VELAS, MAS DE FALAREM A SÓS COM DEUS. EM RESERVADO. ACREDITEM NISSO. ELE VAI OUVÍ-LOS, SE TIVEREM SEUS CORAÇÕES SINCEROS.

    Continua …..
    Citar

    -3 #142 Gabil 22-06-2015 11:14
    Continuando ….

    Utilizem essa ferramenta melhor, digo dos seus computadores com Wi-Fi. Ainda existem pessoas boas no mundo, mesmo com tantas calamidades. Não esperem que eu fale sobre religiões. Não sou dessas pessoas. Mas acreditem, também já fiz essas idiotices, mas eu descobri uma coisa. Aprendi a utilizar melhor minha fé. Acredito que sou feito à imagem e semelhança de DEUS e que a partir do meu livre arbítrio EU POSSO ESCOLHER MELHOR E O QUE É BOM PARA MINHA VIDA, ESCOLHER O QUE REALMENTE ME FAZ BEM. CRIEI UMA INTIMIDADE COM AQUELE QUE ME CRIOU. QUEM MAIS PODE ME CONHECER MELHOR: DEUS!. NÃO EXISTE UMA RECEITA CERTA. CADA PESSOA É DIFERENTE DA OUTRA. CADA EXPERIÊNCIA É INDIVIDUAL. CADA DOR É DIFERENTE DA OUTRA. POR TANTO ALMAS PERDIDAS, DESPERTEM! RACIOCINEM! USEM A MASSA CEFÁLICA.

    Continua ….
    Citar

    -3 #141 maurilio 20-06-2015 20:06
    Citando Maria pereira:
    E a Esperanza ,alguém já ouviu falar dela? no email ela fala sobre vidências ,medium e tarots. Me fale mais alguma coisa sobre a Tara vidente.

    Esta TARA vidente é um homem sul coreano que engana a todos
    Citar

    -1 #140 arilete 18-06-2015 10:26
    Dona Laura
    Rua Teresina, 813
    Falsaria, tira seu $ e não faz nada. Fujam
    Citar

    -2 #139 Lucio Azeredo passos 16-06-2015 19:43
    Já fiz depósito para tal glória e não recebi nada, como faço para rever meu dinheiro?
    Citar

    +5 #138 Ana Cristina 16-06-2015 18:57
    Gostaria que me falassem em especifico da Vidente Esperanza, eu não sei como, mas ela acerta em 99,99% das coias que acontecem comigo dia a dia, mas quanto imprimi o boleto para efetuar o pagamento, me bateu um receio muito grande, já faz dois meses que me consulto com ela, mas nunca paguei nada. Porém são bem insistentes. Alguém sabe algo sobre ela?
    Citar

    -1 #137 Teresa Cruz 11-06-2015 16:21
    Citando maria martins:
    São todos professores, mestrados em roubar dinheiro, prometem tudo, é tudo muito fácil e la vai o nosso ordenado que nos faz tanta falta. Professor Raul, professor José, tupak, vidente Maria, professor Suaré, etc… Já tentei com vários e já a alguns anos e nenhum, mesmo nenhum me resolveu o problema. Tudo charlatões que deviam ser denunciados. Acredite em Deus e não nos homens.Deveriam ter vergonha de iludir as pessoas desesperadas. Se Deus é grande, tudo lhes vai cair em cima.

    Porque diz isso destes nomes todos ?
    tem provas ?
    Citar

    +2 #136 Adriana Prado 06-06-2015 14:40
    Boa tarde !
    alguem conhece o tal Sacerdote Samael?poderia me informa se ele tambem e charlatão?imal dele arcanosamael.or g @bol@ig.com.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com.org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com />segundo contou atende en um templo en SP na baixada Santista ,tambem fiz um trabalho com ele vai cumprir 2 meses e nada e ja não me responde meus imal ,penssei que ele fosse bom porque não me cobrou a conssulta e disse muita verdade ,do trabalho me cobrou mil e quinhentos reais se alguem saber algo dele por favor me informe ,ja cai no golpe do WUILIAN Girassol e acho que cai no segundo ,estou começando a crer que essas coisas não funcionam!
    Citar

    +2 #135 maria martins 03-06-2015 12:16
    São todos professores, mestrados em roubar dinheiro, prometem tudo, é tudo muito fácil e la vai o nosso ordenado que nos faz tanta falta. Professor Raul, professor José, tupak, vidente Maria, professor Suaré, etc… Já tentei com vários e já a alguns anos e nenhum, mesmo nenhum me resolveu o problema. Tudo charlatões que deviam ser denunciados. Acredite em Deus e não nos homens.Deveriam ter vergonha de iludir as pessoas desesperadas. Se Deus é grande, tudo lhes vai cair em cima.
    Citar

    -1 #134 graça 01-06-2015 04:38
    Escrevi só de curiosidade, e recebo pelo menos um email por dia de volta. Mas tem uma forma de bloquear um destinatário, mas eu ainda não descobri. Quando eu souber eu posto para vocês.
    Citar

    0 #133 jandira 24-05-2015 15:29
    Eu fiz cadastro no site do crhis e ñ paro de receber email desse tipo, por minha sorte, kkk vem no lixo eletrônico, ele é insistente.
    recebo todo dia, com grandes promessas de mudar a minha vida e pede 19 dólares para enviar um talismã da sorte.
    No site dizia ser grátis, agora isso, mas a minha sorte até agora está me ajudando, para ñ cair nesse golpe.
    Citar

    +1 #132 reynaldo 22-05-2015 16:17
    Srs.
    Que magnífica ideia de registrar esses crimes.
    Alguém sabe o site para fazer a denúncia.
    Temos que enquadrá-los todos por crime penal e crime digital.
    Alguém pode me passar como entro no site e por favor envia para o meu e-mail acima.
    Citar

    +1 #131 Esperança 16-05-2015 16:44
    uma vigarista ladra mentirosa uma bandida …
    Citar

    +1 #130 Priscila 12-05-2015 01:31
    Bom eu também entrei nesta nunca respondi mas estava quase ,caindo,acredit o que nos, seres humanos estamos carente de bons conselhos e de um pouco de religião,somos solitários demais eu sinto muito por sermos tão sozinhos.deus abensoe á todos que vivemos neste mundo de provasoes,
    Citar

    0 #129 Ailton Alves Santana 09-05-2015 17:39
    Pessoal acordem,se esses canalhas previssem os números das loterias,eles jogariam e não passariam os números para ninguém satanás está usando esses vagabundos para afastar as pessoas de Deus Pai Todo Poderoso,acorde m gente.
    Só Jesus Cristo salva.
    Citar

    0 #128 Vasco Lopes 29-04-2015 21:42
    aldrabões e vigaristas:
    Este é um alerta para quem receber propostas de empréstimo de dinheiro com um juro de 3% ao ano.
    Pedem os dados das vítimas, os bancos com quem trabalham, documentos, ficam a par de tudo.
    São da Nigéria e de outros países complicados.
    Passam a telefonar a qualquer hora do dia ou da noite a pedir urgência no envio de documentos e MARCAM ENCONTROS COM UM SUPOSTO ADVOGADO PARA ASSINAR O PEDIDO DE EMPRESTIMO para depois desaparecerem para sempre.
    Com os documentos das vítimas, fazem compras e contraem dívidas que nunca se sabe quando param.
    Tenho recebido muitas abordagens por email e pelo facebook, eles usam as redes sociais para captarem as suas vítimas.
    Testei o sistema e para deixarem de me telefonar tive que os ameaçar com a policia.
    Quando receber uma proposta destas, vá ao motor de busca do google ou outro e escreva o nome ou email do proponente, porque pode logo confirmar quem é.
    Estes vigaristas usam centenas de endereços de email e links falsos.
    Cuidado !
    Citar

    +4 #127 Elisangela 28-04-2015 19:52
    obrigada, até hoje estava sendo enganada por esse tal de Cris.
    Citar

    +2 #126 heloiza 27-04-2015 16:28
    ese chris ta me enchendo o saco ja dissendo que eu vou ganhar mt dinheiro em um jogo
    Citar

    +1 #125 Gerson Luiz Freitas 30-03-2015 17:36
    ESTA SENDO USADO UM CNPJ NOS BOLETOS DE UMA OUTRA EMPRESA
    Citar

    +2 #124 Gerson Luiz Freitas 30-03-2015 17:19
    a Empresa Payment Brazil esta sendo utilizado o CNPJ 11.338.745/0001 -81de uma outra Empresa em seus boletos temos que denunciar a receita federal este crime Este CNPJ e da Empresa Efectivo OnlineServiços de intermediações de Creditos e esta inscrita na Receita Federal. Sociedade Empresarial Ltda. A propaganda utilizam a Payment Brazil para poder ter uma conta sem retorno. . Sevoces entrarem na Receita Federal CNPJ vai estar o mesmo numero de CNPJ dos boletos en.org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.coms. Então ja que não existe produtos é uma fraude mesmo. Ja constatada.

  3. #123 Adriana 21-03-2015 11:37
    Bom dia
    gente ,esse WUILIAN GIRASSOL ,e um farssante ,pedi a ele um trabalho em dezembro me cobou mil reais ,fiz o engresso do dinheiro ,me deu garantiia do seu trabalho .org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com dias ou ate antes ,ja quase 4 mese e nada ,ele some ,não reponde imal ,meu ultimo que envieei fui um pouco dura ,porque estava cobrando algo que não cumpriu e desaparece ele não gostou ,foi grosseiro ainda se fez de vitima ,dizendo que estava atravessando o caminho dele e ia me entregar para Lucifer ,porque sempre faz isso com quem atravessa seu caminho ,fiquei passada ,porque alem de dar o calote ,ainda me ameaça fazer mal ,seu o lucifer dele fosse tão poderoso teria realizado meu trabalho ,tenho tudo gravado ,as concerssas ,sua ameaça p me fazer mal ,sua falsa promessa ,comprovante do dinheiro etc ,ele e um marmoteiro ,me levou esses mil reais ,não fez nada ,ainda me ameaça ,quero dencia-lo na federação e na Policia!
    Citar

    +6 #122 willian marques do c 18-03-2015 10:47
    É FRIA NADA DISTO FUNÇIONA,SE FUNÇIONAÇE PORQUE ELES NÃO UTILIZAM PARA ELES GANHAREM DINHEIRO.É MELHOR QUE FICAREM ENGANANDO OS OUTROS
    Citar

    +2 #121 eli 14-03-2015 19:05
    Citando Kamila:
    Recebo constantemente e-mails desse Chris, ele é muito insistente, mas eu nunca respondi nenhum.. Antes de responder, decidi primeiro pesquisar sobre ele, ainda bem que fiz isso rsrs.. e ele manda os mesmos e-mails para todos. Um BANDIDO.

    Eu também acabei de receber um e-mail dele,mas pesquisei antes…
    Citar

    +1 #120 Anthonny Muriah 12-03-2015 04:40
    Qual a finalidade de vocês que investigam e informam que tais charlatões nacionais e internacionais agem ilicitamente, aplicando golpes virtuais nas pessoas que o procuram?

    Sugiro que busquem orientação jurídica a respeito e se organizem de forma que possam tornar mais eficaz o auxílio àquelas pessoas enganadas.

    Tais infrações estão previstas no Art. 171. do Código Penal Brasileiro (do estelionato e outras fraudes).
    Se realmente desejam realizar um trabalho mais eficaz, aguardo vosso contato.

    Att.,

    Anthonny Muriah
    Citar

    -2 #119 Carla 11-03-2015 09:26
    Citando amanda:
    eu infelizmente devo ter caído tem uma mulher que se chama vidência- maria.com fiz um pagamento e ate hoje nada
    depois o mais engraçado que ela ainda me manda mensagem dizendo que eu tenho que tirar uma maré de asar sendo que ja paguei para isso . é difícil entender como pessoas podem brincar com coisas serias

    Amanda como esta querida?Ainda precisa de ajuda? Contacte maemiria.org @bol@ig.com.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.com.com ela e muito boa mesmo foi ela que me ajudou quando mais precisava.
    Citar

    +2 #118 Viviane 18-02-2015 23:42
    Muitas vezes nos deparamos com o sofrimento e as tribulações que nos cegam de tanta dor, por esses motivos queremos respostas rápidas, queremos saber o que irá nos acontecer. no entanto venho com todo respeito dizer que ninguém conhece nosso futuro, somente Deus. agora o nosso passado o diabo conhece de cor e saltitado, pois ele vive de nos rodear. Não apavorem, em dias de lutas dor, desanimo e cansaço, procurem aquele que pode todas as coisas. JESUS. Ele está sempre na escuta e quer falar com vc. Somente ele pode aliviar as nossas dores mais profundas e nos dar a paz. E para quem tem Deus como aliado não precisa de sorte… ELE VIVE…
    Citar

    -1 #117 adriana 16-02-2015 11:52
    ALGUEM CONHECE UMA CHARLATÃ CONHECIDA POR MORGANA CLARIVIDENTE QUE ATENDIA EM ATIBAIA SP E DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE SE MUDOU PARA SAO PAULO,ESSA GOLPISTA USAVA A FAMILIA DELA INTEIRA COMO CUMPLICES DE SUAS MENTIRAS E ROUBOS ,MATAVA O MARIDO EM DOENÇAS MENTIROSAS E USAVA ATE O BEBE SEU NETO EM SUAS MENTIRAS,SAIU DA CIDADE DEVENDO PARA TODOS E ENGANOU E ROUBOU VARIAS PESSOAS SIMPLES,ESSA FILHA DO DIABO CHEGA A USAR JESUS EM SUAS FARSAS RECEBENDO O SUADO DINHEIRO DO TRABALHADOR QUE MUITAS VEZES ESTAO TAO DESESPERADOS EMOCIONALMENTE QUE ACREDITAM NESSESE HIPOCRITAS COMO UMA VALVULA DE ESCAPE,CHEGOU A PEDIR PARA AS PESSOAS COMPRAREM UTENSILIOS PARA CASA DO MELHOR E DO MAIS CARO QUE TEM NA LOJA DIZENDO SER PARA AS ENTIDADES ABENÇOAREM E DEPOIS DEVOLVER,MAS A VAGABUNDA FICA COM TUDO,SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISA SOBRE ELA ME AVISE POR FAVOR PORQUE ELA ROUBOU O DONO DA CASA EM QUE MORAVA E ELE TEM INFLUENCIA NA POLICIA E ESTA A PROCURA DELA TB.QUERO CONTRIBUIR PARA DESMACARAR ESSES IMPOSTORES!
    Citar

    +2 #116 Carine 11-02-2015 01:38
    Fiquei totalmente perturbada com esses emails. Grande absurdo brincar com o sentimentos das pessoas dessa forma. Graças a Deus esse tal de Crhis não viu e nem vai ver 1 real meu. Vivendo e aprendendo viu? ;
    Citar

    +2 #115 delfim 10-02-2015 15:18
    todos são verdadeiros estelionatários . não caio + nestas. delfim de São José dos Campos -SP.
    Citar

    -1 #114 delfim 10-02-2015 15:17
    tbém cai nestas armadilhas. depositei para Tara, Maria e outros que prometiam ganhar milhões na loteria e + ganhos. já respondi a todos pedindo para não enviarem + nada em meu email. não adianta porque continuam enviando, inclusive com previsões de catastrofes p mim e minha família. agora que li os emais de várias pessoas reclamando deles, vi que são estelionatários e só querem iludir o povo. por mim que perdi somas em dinheiro, digo que nunca mais caio nestas.
    Citar

    +2 #113 maria 24-01-2015 18:38
    Kkkkkk esse tal de cris mandou uns email com a mesma coisa sab o que eu fiz denunciei ele ao sit de denúncias kkkkk se for e os email saobidenticos
    Citar

    0 #112 amanda 20-01-2015 13:38
    sobre a maria vidente eu apaguei e nada aconteceu
    Citar

    +3 #111 amanda 20-01-2015 13:27
    eu infelizmente devo ter caído tem uma mulher que se chama vidência- maria.com fiz um pagamento e ate hoje nada
    depois o mais engraçado que ela ainda me manda mensagem dizendo que eu tenho que tirar uma maré de asar sendo que ja paguei para isso . é difícil entender como pessoas podem brincar com coisas serias
    Citar

    +4 #110 Kamila 19-01-2015 15:01
    Recebo constantemente e-mails desse Chris, ele é muito insistente, mas eu nunca respondi nenhum.. Antes de responder, decidi primeiro pesquisar sobre ele, ainda bem que fiz isso rsrs.. e ele manda os mesmos e-mails para todos. Um BANDIDO.
    Citar

    +6 #109 ronaldo a fernandes 17-01-2015 19:28
    VAI FAZER HORA COM A CARA DA SUA MÃE . VAI PROCURAR UM SERVIÇO DIGNO SR TUPAK.
    Citar

    +6 #108 mazinha_29 29-12-2014 20:43
    andei recebendo esses emails do Chris porem a varios dias e ele é persistente ele tbm disse que sofri na infancia e revelou alguns fatos que realmente parece conosco isso pq ele é hipnotizador entao todos nós passamos por momentos dificeis tbm nao tive infancia facil. ele fala de querermos ser mais amados e blabla bla enfim.
    vim pesquisar antes de qualquer coisa e obrigado .
    Citar

    +5 #107 Taciane Nogueira 29-12-2014 15:11
    Tambem fui enganada por esse tal de maldido cris me dizendo as mesmas coisas que disseram a vocês.Mas de digo existe um Deus na terra e ELE e os outros vão PAGAR.
    Citar

    +4 #106 WELTON 28-12-2014 00:06
    Boa Noite venho recebendo emails desse suposto “Crhis” já que é uma farça, o que podemos fazer para que outras pessoas nao caiam mais?
    Citar

    +5 #105 marisa 21-12-2014 19:07
    desculpe, mas deixe de lado esses pensamentos inuteis que nao leva ninguem a nada e alias se tivessem Jesus no coração nao estariam aqui julgando os outros.
    Citar

    +3 #104 solange 20-12-2014 01:36
    eu tambem cai nessa com a safada da vagabunda gloria essa cachorra nunca fez meu reembolso mando amail direto pra ela ameacando dizendo que o caso ta p federal mas ela so dis que ja fez o reelboso e nada do meu dinheiro.
    Citar

  4. #103 cara de troxa 15-12-2014 23:56
    esta gloria ai e uma das mas ladra. boa zinha ela promete o reembolso dos produtos se nao de serto mas e tudo mentiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiira
    Citar

    +3 #102 sujos 14-12-2014 17:00
    todos uns sujos,safados,p q não acertam na mega sena e p[aram d enganar os outros?
    vão te catar!
    Citar

    +4 #101 Lynd Fer 14-12-2014 14:01
    GOSPISTA ESPERANZA VIDENCIA!!!!!!! !!! NÃO CAIM NESSA FRIA

    FAZ MESES QUE AGUARDO REEMBOLSO E ENVIEI DIVERSOS EMAILS DESDE INICIO ANO, PORÉM NADA RESOLVER. SEGUI ORIENTAÇÕES DO ARTIGO 4 DO http://.org @bol@ig.com.esperanza-videncia.com/conditions.php?key= E SOMENTE ENROLA DIZENDO VAI RESOLVER, PASSA MESES E CONTINUO AGUARDANDO.
    Citar

    0 #100 vitoria 12-12-2014 00:43
    Citando rafaela:
    eu recebo mensagens do chris dizendo sobre um grande segredo da lua magica..confesso que no começo ele foi bem convincente,falou até que eu sofri na infancia e realmente,perdi meu pai muito cedo e passei necessidades com a minha mãe.eu só queria saber o que esses filho da p… faz que chutam a vida da gente assim! ainda bem que resolvi pesquisar obrigado…ajudaram muito pq eu ia pagar esse corno

    Ele me disse a msm coisa, sendo q eu tbm perdi meu pai mtu cedo,acredito q sua msg é igual a minha
    Citar

    +6 #99 vitoria 12-12-2014 00:41
    Rafaela eu fiz o teste gratuito com o cris e ele me disse exatamente a mesma coisa q tive uma infancia dificil, sendo que eu tbm perdi meu pai, creio q sua msg deve ser igual a minha.
    Citar

    +2 #98 luciana 09-12-2014 03:07
    Eu já vi isso. Só não cai pq pensei, se ela sabe o numero da megasenA pq quer q paguemos por eles? Po ta na cara que é caô.
    Citar

    +2 #97 Maria pereira 24-11-2014 05:47
    E a Esperanza ,alguém já ouviu falar dela? no email ela fala sobre vidências ,medium e tarots. Me fale mais alguma coisa sobre a Tara vidente.
    Citar

    +3 #96 Luanda 24-11-2014 03:42
    Esse CHRIS manda uns e-mails cabulosos, diz estar preocupado com meu silêncio oh, mas respondi a 2 e-mails, um deles perguntando: “Se existe uma profunda afinidade psicológica por que você não vê que não tenho dinheiro e não envia os presentes gratuitamente, antes da tal grande vidência?” Não obtive uma resposta direta.
    Ele continua insistindo, cobrava 29 dólares, agora baixou para 19 dólares… estava quase me convencendo por usar termos da parapsicologia, e percebi algo automático; “Como demonstrar toda a simpatia e amizade que seu caso pessoal me inspira” Essa frase eu tbm recebi! Ainda bem que pesquisei um pouco sobre o “Extraordinário Cris”, Crisgolpe Iludindo Pessoas De Boa Fé! Eu li as Condições de utilização/Priv acidade do site dele, onde existe a garantia e muita confusão…Absu rdo! Obrigada a Zona Branca, gostaria de mais informações sobre o “Cris” e a “Tara”, eu não caio nessa mas esses criminosos não podem ficar impunes.
    Citar

    +5 #95 Bernardo 23-11-2014 00:30
    Meus amigos.
    Infelizmente todos estes e-mails são de um bando de estelionátarios iguais aos que vocês recebm dizendo que estão fazendo uma doação de milhões de dolares para que sejam distribuidos para entidades beneficêntes e que uma parte é sua.
    Agoara vamos voltar a falar dos tais videntes, nenhum vidente consegue saber da sua vida, quer um exemplo o Oluwo do candomble só consegue ler os buzios com voc|ê sentado a frente dele e passando a sua energia para que ele saiba se voc~E tem algum problema espiritual ou se você precisa de uma obrigação para se torna um membro da religião, Mas aqueles que te prometem trazer o seu amor de volta em 3 ou 7 dias, não passam de safados e estelionatários , não entrem nessa.
    Citar

    +6 #94 Monique 18-11-2014 23:03
    Eu também acreditei no que o “Cris” me escrevia
    ,vejo agora os emails São idênticos aos daqui _-_
    menos mau que não paguei,e preferi pesquisar antes.obgda ao site
    Citar

    +3 #93 SOLANGE 08-11-2014 00:05
    Cancelei o cartão.paguei de besta..quem quiser pague e se ferra…eu cancelei o cartão.
    Não tenho mais oque falar..apenas que fui idiota .
    Citar

    +2 #92 Cristian Salazar 07-11-2014 20:59
    É melhor você cancelar o seu cartao de credito….pode rian lhe roubar mais dinheiro
    Citar

    +2 #91 beatriz 02-11-2014 15:39
    Tbm estava quase caindo nessa, já estava considerando fazer o pagamento mas resolvi saber mais a respeito dessas pessoas, já que elas dizem já ter aparecido na televisão, em revistas jornais, resolvi buscar na internet, mas encontrei coisas ruins a respeito delas. Ainda bem q procurei me informar mais antes de pagar.
    Citar

    -2 #90 tuel valent 31-10-2014 20:19
    bom nao sei se para alguem ocorre a mesma coisa, eu a vidente maria nos conversamos por e_mail, toda vez que eu preciso de um conselho a minha melhorou bastante, ela me responde no outro dia………… .
    Citar

    -1 #89 Nara Ramos 24-10-2014 02:28
    Também tenho recebido essas mensagens. Estava pesquisando sobre sonhos, mas o computador estava lento levando muitos minutos para carregar a página e eu fiquei clicando. Nisso, eu devo ter clicado no link que direcionava para o site de vidências. Não vou esconder que fiquei curiosa sobre um jogo de cartas e tive vontade de pagar. Só que antes, resolvi pesquisar na Internet e encontrei este site. Realmente eles acertaram bastante. Sei que a maioria das pessoas que pagou com cartão foi fraudada depois, mas e com o boleto? Também fiquei com essa dúvida. Há problemas depois? Como fica o n° do CPF que eles pedem para colocar?
    Citar

    +1 #88 rafaela 23-10-2014 14:26
    eu recebo mensagens do chris dizendo sobre um grande segredo da lua magica..confess o que no começo ele foi bem convincente,fal ou até que eu sofri na infancia e realmente,perdi meu pai muito cedo e passei necessidades com a minha mãe.eu só queria saber o que esses filho da p… faz que chutam a vida da gente assim! ainda bem que resolvi pesquisar obrigado…ajud aram muito pq eu ia pagar esse corno
    Citar

    0 #87 Patrícia 22-10-2014 16:05
    E no caso de pagamento com boleto, alguém teve problema como clonagem ou algo assim?
    Citar

    0 #86 Patrícia Andrade 22-10-2014 13:59
    Citando Robson:
    Citando suzana:
    Se a pessoa pagar com cartçao de créditocorre orisco de ser fraudaa com outras operações?
    Paguei 29,00 no visa,é melhor cancelar ocartão?
    Por favor meajudem

    Eu cancelaria o cartão de crédito. Se permanecer com ele ficará sempre assombrada com a possibilidade de ser fraudada por esse grupo.

    E sobre o boleto, alguém já teve problemas?
    Citar

    0 #85 Patrícia Andrade 22-10-2014 13:58
    Alguém que já pagou as vidências através de boleto teve problemas?
    Citar

    -1 #84 Paula Ramos 21-10-2014 10:28
    Eu tenho recebido os e-mails do Chris e tudo que ele diz sobre meu passado e presente tem batido, ele tem acertado. Só preenchi o cadastro com meu nome e minha data de nascimento. Vamos ver se ele vai acertar as previsões que ele tem feito sobre o meu futuro próximo. Até agora não paguei nada.

  5. #26 Natália 27-10-2015 14:32
    Muito bom!!!
    Citar

    0 #25 danielle 23-07-2015 06:40
    alguem conhece a gloria talismã
    Citar

    0 #24 danielle 23-07-2015 06:28
    gente alguem conhece a gloria talismã ela disse que da o numero da mega sena e as datas que as pessoas vao ganha dinheiro alguem ja fez consulta com ela e deu resultado??
    Citar

    0 #23 michelly 18-03-2015 03:17
    Citando Mario:
    Quem quiser saber coisas sobre sua vida pessoal, financeira , etc, faça a simpatia do copo com água. Pegue um copo com água,ponha no cháo na sua frente,coloque o dedo indicador da mão direita dentro do copo e pergunte: Qual a minha sina?? Aguarde um minuto e obtenha a resposta.

    o que. Acontece depois?
    Citar

    +1 #22 michelly 18-03-2015 03:15
    recebo um link sobre alba Videncia. Devo confiar nesse. Site vcs. Tem algum em que eu possa confiar? Obrigado
    Citar

    -1 #21 michelly 18-03-2015 03:12
    recebo diariamente. Sobre a pagina de uma médium chamada alba Videncia. Vc ja.viram?
    Citar

    0 #20 gilmario 08-02-2015 00:17
    eu tambem fui engando por pela vidente
    tara
    Citar

    0 #19 Mario 07-12-2014 12:56
    Quem quiser saber coisas sobre sua vida pessoal, financeira , etc, faça a simpatia do copo com água. Pegue um copo com água,ponha no cháo na sua frente,coloque o dedo indicador da mão direita dentro do copo e pergunte: Qual a minha sina?? Aguarde um minuto e obtenha a resposta.
    Citar

    +3 #18 veralucia fermino da 26-09-2014 02:02
    qero saber se os videntes são de verdade ou so enganaçaõ
    Citar

    0 #17 veralucia fermino da 26-09-2014 02:01
    quero saber da minha vida sentimentale se vou ter muito dinheiro
    Citar

    0 #16 rosalina 10-07-2014 23:13
    quero saber sobre minha vida sentimental.e sobre meu futuro.
    Citar

    0 #15 Luiz Fernando 10-06-2014 11:16
    espero ansioso por suas previçoes.
    Citar

    0 #14 Luiz Fernando 10-06-2014 11:15
    desejo saber tudo que a vida me reserva.
    Citar

    +1 #13 adriana ap bora 11-05-2014 19:48
    Quero saber sobre o amor
    Citar

    0 #12 carlos eduardo miyam 23-04-2014 20:22
    gostaria de indicaçao de alguem serio na area pois sofro muito por razoes afetivas e financeiras
    Citar

    -1 #11 carlos eduardo miyam 23-04-2014 20:20
    estava recebendo emails desses .org .org @bol@ig.combol.org .org @bol@ig.combol.org @bol@ig.comig.comretas e gostaria de saber se ha alguem de serio para me indicarem
    Citar

    -1 #10 Jayro 22-03-2014 16:54
    Eu quero saber se vou ter dinheiro e se a minha saúde esta boa.
    Citar

    -2 #9 Alessandra 04-01-2014 18:09
    queria saber na parte do amor
    Citar

    -1 #8 CINTIA RAQUEL 13-09-2013 14:37
    VOU ENCONTRAR UMA PESSOA BOA OU VOU VOLTAR PARA MEU EX MARIDO
    Citar

    +1 #7 maria caitno 21-08-2013 20:02
    oeee..será que um amor esta perto

  6. O Cego e o Surdo, sabem ouvir, sabem ver e, pralém, possuem capacidades incompreensíveis aos olhos e ouvidos do homem. O tal 6º sentido, não é piada…. e, imaginem a gestão da qtdd de mails q pessoas assim teem de responder???…. basta ficar um pouco cego ou surdo, que perceberas…. mas não esquece, não deixa de respirar, podes ate tapar a boca, mas sem nariz…. esse mata te.

  7. QUEM FEZ PAGAMENTO COM CARTÃO DE CREDITO ENTRE EM CONTADO POR TELEFONE OU SEI LA ..MAIS CANCELE O CARTÃO URGENTE .OBSR TROCA DE CARTÃO SE NÃO PODE SER CLONAGEM DEPOIS SABE QUE GOLPISTA FICARA UTILIZANDO SEU CARTÃO …QUEM FEZ PAGAMENTO COM SUA CONTA BANCARIA PEDE PARA O BANCO BLOQUEA

  8. ESCREVI PRA ELA ME RESPONDEU PEDINDO DINHEIRO ENVIOU BOLETO PARA PAGAR KKKKK RI MUITO FALEI SUA GOLPISTA TA DANDO GOLPE NAS PESSOAS KK SUMIU MAS ANTES TENTOU ME CONVENCER MAIS NÃO CONSEGUIU

  9. Olá!
    Cara, meus sinceros agradecimentos!
    Cada vez mais na crise em que nos encontramos, ficamos como crianças frágeis expostas a esse tipo de coisa. Eu confesso que fiquei dividida, quase me deixei levar pelo tal Chris, mas já me ferrei de outras formas , então resolvi usar a razão e pesquisar.
    Parabéns! que bom que encontrei essa página! Continuem! Muito obrigada!

    • Esse daí me parece que é o mesmo vidente fajuto de Maringá, o tal de José Nilton da UTI espiritual, que foi esculachado faz tempo por um cliente enganado, mudou de nome várias vezes e agora aparece com anúncios em Portugal. Olha esse daí é mais um vagal querendo pagar a feira ás suas custas. Abre o olho…

  10. todos são golpe, zoradamus, rinalda e chris, e os demais que irão surgir, eu neguei um de Zoradamus agora eles me mandam outros mudando para estes outros nomes, POR FAVOR NÃO CAIAM NESTE GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Uma tal de Rinalda me mandou e-mail me oferecendo vidência gratuita, daí eu fiz colocando o nome de Vaginalda loka, e não é que ela fez a vidência para mim? Kkkk. Muita escrotice essas pessoas que fazem isso. Toda hora recebo a mensagem de e-mail da Rinalda insistindo na vidência que ela fez para mim, digo, que fez para Vaginalda loka. Cuidado pessoal não caiam nesses safados.

    • Essa Rinalda tbm me manda emails dizendo q vou ganhar um premio diz que vou ficar milhonaria até acreditei. Mais depois eu comecei a ver coisas estranhas elame disse me mandar tais números que dizendo ela viu eu ganhando o prêmio com estes tais números mais eu reparei que cada email são números diferentes então isso é mentira depois ler todos estes comentários acredito mais que esses videntes é uma farsa. Namoral Rinalda você merece morre queimada como nosfilmes de bruxas. Agora entendo pq não responde meus e mais.

  12. Aqui uma carta que veio pra eu comprar.

    Mensagem Especial
    Para Golpe

    Caro Gope,

    Nós não nos conhecemos, mas eu sei tudo sobre si!

    Eu sei que a vida que vive neste momento não é a que você esperava… Eu sei que tem de enfrentar sérias dificuldades que prejudicam e envenenam a sua existência… Eu sei também que você precisa de ajuda URGENTE para regularizar algumas dívidas e viver decentemente… E, finalmente, eu sei que você merece MUITO MAIS do que a vida que você tem atualmente.

    Sim, eu tive uma visão muito clara a seu respeito. Eu sei que a sua vida mudará brevemente se você tomar hoje a decisão correta.

    Eu vi você ganhar o seu primeiro ganho, uma soma bem grande em dinheiro… Eu vi os seus problemas resolverem-se uns a seguir aos outros… Eu vi uma nova vida surgir no seu horizonte, mais bela e mais rica do que você pode imaginar… Eu vi a alegria e a felicidade iluminarem o seu rosto… Eu vi uma pessoa completamente feliz e satisfeita com a vida… E esta pessoa é você Golpe!

    Eu digo e confirmo: a sua vida realmente vai mudar em proporções que você não pode imaginar e eu não sou o único vidente a ter visto estas mudanças! Tudo de bom que eu vi a surgir na sua vida, também a Gloria viu! Que eu me recorde, isso nunca tinha acontecido com um vidente! Esta é a prova irrefutável de que a sua vida realmente mudará nas próximas semanas!

    Imagine… Para que toda esta felicidade e alegria que nós vimos acontecerem na sua vida, basta apenas aceitar a ajuda que a Gloria e eu próprio estamos a lhe oferecer. Se eu pudesse, eu até faria isso por si mas, infelizmente, eu não posso. Você e só você pode fazer isso.

    A Gloria e eu próprio esperamos impacientemente pelo seu contacto. O mais importante é que o faça imediatamente pois o seu primeiro acontecimento afortunado será muito em breve!

    FAÇA-O AGORA!

    O seu sincero amigo,

     

     

    P.S. Eu quero me desculpar por não poder lhe revelar o meu nome nesta carta. Eu sou um vidente muito conhecido e trabalho com muitas celebridades mas eu detesto publicidade e evito a todo o custo colocar-me nas “luzes da ribalta”. Eu evito publicidade, a imprensa e a quaisquer galardões ou recompensas. A minha recompensa e a minha missão, é ajudar as pessoas a viver melhor e a resolver os seus problemas. Mas se você realmente desejar, eu revelarei o meu nome. Só para si e de uma maneira discreta. Basta-lhe para isso assinalar com uma cruz o quadrado “Sim, eu quero conhecer a identidade deste grande Vidente” no seu Cupom de Ajuda Especial. Se o fizer, espere ter uma grande surpresa!…

  13. não caiam na vidente morgona e uma charlatona.50 reais a consulta demora 30 minutos pra te atender fingindo estar jogando o taro,muito cuidados pra voces nao cairem nessa. e de sao paulo o dd 11

1 Trackback / Pingback

  1. Vidente ONLINE. Responde na hora. | Zonabranca.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


6 + 3 =