Vidente Chris. Só mais um charlatão?

golpista e videnre cris mediumCRIS Clarividente. Mais um golpista?

Saiba como reconhecer um FALSO VIDENTE. Recebemos algumas consultas sobre um novo vidente chamado: Cris clarividente.

Pode ser encontrado em http://www.clarividencia-gratuita.com e outros sites similares.

O golpe atribuído ao vidente Cris (ou bruxo Chris) permanece nos mesmos moldes. A chamada bem atraente é para uma consulta gratuita, fala de amor, sorte, sucesso financeiro e apresenta um formulário. 

O título do formulário é: ” Não lhe prometo a lua, prometo-lhe apenas felicidade e prosperidade.”

Logo Em seguida as respostas tentam aguçar a curiosidade e ambição dos potenciais clientes.

Ha um formulário padrão em praticamente todos os sites. As respostas são quase sempre as mesmas, com pouquíssima variação.

Esse site tem um diferencial, postou um vídeo com o suposto vidente, mal dublado, apresentando seu “trabalho”.

Ele diz: “responderei com precisão sobre os acontecimentos que terá na sua vida, assim poderei ajudá-lo a encontrar a felicidade e a prosperidade”. Cris diz que atende no consultório, que ninguém sabe onde é, muita gente poderosa e famosa, por isso resolveu reservar o site para as pessoas “comuns”.

No site é exposto um suposto número de vidências gratuitas que fará por cortesia ainda no mês em curso, o número inicia por volta de 40 e na medida em que o tempo passa (cerca de 50 segundos) o número chega a 1 ou 2.

Ele parece que atente também em países de língua espanhola, o endereço do site para eles é: http://www.chris-videncia-gratuita.com/

Um dos comentários sobre ele: “Hice el ejercicio con 2 nombres y misma fecha, el video es el mismo, los mensajes son los mismos, es como una cadena. Ojalá esto fuera cierto, pero tengo muchas dudas”

http://zonabranca.com  – A verdade como ela é.

Concluindo a questão do CRIS VIDENTE

Na internet o referido astrólogo é um dos primeiros sites que surgem em vários tipos de busca relacionada ao assunto. As palavras e frases mais usadas para encontrar o vidente são vidência pela internet, vidente real pela internet,  falso vidente, falsas vidências, fraudes, charlatanismo e adivinhação pela internet.

Compartilhe esse artigo usando os botões abaixo e ajude alguém a não ser enganado por esse tipo de fraude.

2 Comments

  1. Perdi tudo e o mais precioso foi minha mulher qe deixou e nao q n fala comigo mais me broqueo todos os meio de comunicacao

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


71 + = 72