Vidências - Horóscopo - taro - Adivinhação - Isso existe?

Quero ser um vampiro – rituais e técnicas para se tornar um vampiro

Quero ser um vampiro

No passado ninguém queria ser um vampiro, os vampiros eram feios, dormiam em caixões, viviam na companhia de monstros e pessoas muito más. Hoje as coisas mudaram, os vampiros são bonitões, malhados, com dentes brancos e maravilhosos e sempre ficam com as namoradas mais bonitas.

Essa mudança de perfil do VAMPIRO faz com que muita gente, por mais incrível que possa parecer, procure formas de se tornar um vampiro. Se aparecer um indivíduo dizendo que cobra x para dar uma mordida que fará com que as pessoas se transformem em vampiros, por mais incrível que pareça, vai aparecer um monte de gente pra pagar.

Quer ser um VAMP? EU tenho a solução. “transformo você em vampiro, ligue 21 98166 2XXX”, diz um anúncio encontrado no famoso OLX.

Existe uma cultura VAMP, pessoas que se vestem como vampiros, se comportam como acreditam que vampiros se comportam etc.

O que se espera de uma pessoa minimamente racional é que não acredite nesse tipo de coisa. A maior parte de nossa sociedade é cristã e mesmo aqueles que não de declaram como cristãos acreditam em DEUS e nas imposições colocadas por ele para o homem, a principal deles, e inescapável, a morte. Não ha como fugir da morte do corpo, ha como fugir da morte da ALMA, aqueles que reconhecerem JESUS CRISTO como filho de DEUS e se submeterem a ELE escaparão da morte da alma e viverão eternamente com DEUS.

Zonabranca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 78 = 84