Vidente informa quem ganha as eleições 2018, Bolsonaro ou Haddad

Muitos videntes tem sido questionados sobre os resultados das eleições presidenciais de 2018. O próprio e-presidente LULA ja determinou que seu vidente particular seja consultado.

Grande parte dos cidadãos brasileiros são estranhos no que diz respeito as decisões a ser tomadas. Eles querem saber os resultados com antecedência para então decidir por aquele que as pesquisas ou os videntes dizem que vai vencer. Isso mostra que grande parte das pessoas prefere não interferir nos resultados apoiando aquele que aparentemente vai ganhar ou votando em outros que não devem influir em nada no pleito. É gente que não sabe caminhar só, que não tem coragem de escolher caminhos.

O vidente CARLINHOS e o vidente JOÃO de PALMAS informaram para ZONABRANCA que arriscam consultar suas ferramentas. Mas, as informações que receberam são conflituosas em relação a época do resultado. Pese-se ainda o fato de eles mesmos não atribuirem crédito de veracidade ao simples lançamento de cartas de baralho, que eram resultado possivelmente sem qualquer  vicissitude com a realidade.

A maior parte das cartas indica que o valete, que nesse caso representa o capitão candidato, vai vencer na segunda rodada. Outras cartas indicam uma vitória ainda no primeiro turno contra o CORINGA caso o VALETE seja atacado por outras cartas, que nas jogadas apareceram na diagonal apontando na direção do candidato representado pelo VALETE de OURO.

 O coringa é o candidato do PT, justamente porque a carta em aluns jogos pode ser utilizada em substituição a outra e Haddad representa a carla LULA, que foi perdida pelo Partido dos Trabalhadores ao ser condenado em duas instâncias por corrupção.

ZONABRANCA

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


52 + = 56