Vidente CARLINHOS e as previsões para o ANO NOVO

Vidente CARLINHOS e as novas previsões para o ANO NOVO

Mais um final de ano se aproxima e, como todos os anos, a procura pelas visões e previsões online aumenta muito. Há uma quantidade muito grande de pessoas que acredita que videntes online como o conhecido Carlinhos Vidente, são capazes de revelar o futuro ou mesmo os ajudar a obter benefícios financeiros ou vantagens relacionadas a questões diversas como mercado de ações, ganhar na loteria ou mesmo ter de volta ou conquistar a pessoa amada.

Perguntas como: – Vou ganhar um automóvel novo?  – Vou conseguir um emprego? ou – Poderei pagar ninhas dívidas? Também lotam as mentes de brasileiros nas proximidades do início de um novo ano.

 

Vidência sobre Aécio NEVES

Pelo que sabemos o vidente Carlinhos consulta em seu escritório e pelo site SOS CARLINHOS, mas pode-se encontrar em outros lugares, como o próprio YOUTUBE, as “previsões” online do autodenominado vidente que previu a vitória de Aécio Neves nas eleições passadas.

A "previsão" furada de CARLINHOS, que alega ser o maior vidente do BRASIL, é apenas mais uma amostra de que é impossivel prever o futuro. Há possibilidade de traçarmos um quadro com base em fatos e dados do presente. Mas, advinhar o futuro com a "ajuda" de anjos da guarda, esopíritos e outras "entidades sobrenaturais" é algo absolutamente impossível e, inclusive, repreendido por DEUS na bíblia cristã.

http://zonabranca.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


80 + = 88