Óleo de carrapato, como fazer

O oleo de carrapato é considerado um produto com propriedades milagrosas

Aqui ensinaremos como fazer esse material que tem como propriedade principal fazr com que a pessoa amada fique grudada em você como um carrapato, mas sem chupar seu sangue, é claro. O óleo de carrapato é tão poderoso que pode – caso seja em aplicado – fazer com que um jovem de 22 ou 23 anos de idade, lutador de jiu-jitsu, permanecça apaixonada por uma senhora de70 ou 80 anos com prótese dentária superior.

Metodologia

Essa receita permaneceu em segredo por mais de 70 anos, era guardado a sete chaves por descendente do pajé TupaAru da tribo Wayapi, do norte do Amapá. Portanto, não faça mau uso do material e jamais despreze o conhecimento adquirido. Recomendamos também não estranhar nenhum tipo d ematerial utilizado, são todos ítens naturais, embora possam parecer estranhos pra você.

  1. Primeiro encontro um cachorro de pelo liso, depreferência de pelo preto.
  2. Com um pente fino vá escovando o seu pelo e verificando a presença de carrapatos no instrumento. Não pegue carrapatos fêmea, que são os grandes, em formato de bola. Não pegue nenhuma pulga ou outro inseto. (Obs.1) Se você mora em área rural podeusar também o carrapato Boophilus microplus, que habita no gado
  3. Recolha os carrapatos e coloque em uma panela ou recipiente com bordas lisas para que os insetos não subam e fujam.

Quantidade, dosagem

  1. Quando perceber pelo menos uns 500 carrapatos esprema com uma colher e jogue sobre eles um aromatizante bem forte
  2. Coloque 200 m de azeite, agua até cobror tudo e ponha no fogo por 15 minutos. Se tudo der certo restará cerca de 50 ml de um produto oleoso.

Recomendação / advertência

As lojas que vendem esse tipo de produto apenas se aproveitam da fé alheia para ganhar dinheiro. Se você leu aesse material até o momento e não percebeu que se trata de uma ironia, brincadeira, sarcasmo, você está com um sério problema por acreditar que esse ipo de simpatia / coisa/ material pode influir na sua vida amorosa. Pior ainda talvez seja você tentar forçar uma pessoa a amar você sem que esse seja realmente o seu real desejo.

Segundo uma empresa que vande o material ele é composto de: " oleos essenciais, glicerina, extratos de plantas, propilparabeno, propilenoglicol e perfume".

Site zonabranca

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


20 + = 21