Vidente do AMOR e vidências grátis nesse final de ano.

No final de ano videntes do amor, videntes online, oráculos grátis e pais de santo online ficam muito atarefados com as inúmeras consultas que recebem pela internet. Talvez por isso tenha-se elaborado softwares especializados em responder às questões colocadas pelos “clientes”. Esses programas funcionam 24 horas por dia. Quando as pessoas fornecem data de nascimento, sexo e principais preocupações, o computador pode, aliando as informações ao IP detectado, entregar respostas convincentes.

Veja algumas respostas bem comuns e convincentes.

> Em 2016 você tem grande chance de encontrar a pessoa certa. Se mantenha atento pois ela pode estar no seu próprio círculo de amigos ou local de trabalho.

> As festas de final de ano são uma grande oportunidade para encontrar a pessoa amada. Preste atenção aos novos amigos que podem ser apresentados por conhecidos.

Nem sempre a pessoa amada “cai no seu colo”, pode ser necessário dar uma dica de que você procura o amor da sua vida. Olhares e gestos podem ser úteis nesse momento.

Não confie em videntes automatizados, runas do amor, tarots e oráculos.

Se você acredita no reino espiritual é quase certo que acredita em DEUS. Todos temos uma existência espiritual, e ela é realmente eterna. Com toda certeza, nosso lado espiritual é o grande tesouro que possuímos. Só teremos uma chance de definir o destino de nossa alma, de optar onde passaremos a eternidade. É verdade que existe vida eterna e morte eterna. Se você acredita em DEUS tem que avaliar a possibilidade de que Ele enviou seu FILHO Jesus aqui para que pudéssemos optar entre vida eterna e morte eterna.

Além da vida eterna DEUS oferece a oportunidade de reger a vida de seus filhos, definindo e organizando o quotidiano de forma que o melhor para cada um de nós realmente aconteça. Ninguém além de DEUS tem o poder de influir no sobrenatural para mudar o nosso futuro.

Investigue isso, você não pode ignorar o que há de mais importante em sua existência.

Revista ZONABRANCA.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


6 + 2 =