O que são simpatias? Veja feitiços ou rituais ocultistas para casar rápido, trazer o amor de volta ou mover o mundo espiritual.

O que são simpatias? Feitiços ou rituais ocultistas para casar rápido ou trazer o amor de volta funcionam realmente? Descubra.

Se você deseja saber o que é simpatia observe a descrição abaixo

Simpatias são rituais mágicos ou ocultistas realizados de forma isolada ou em grupo, com a intenção de manipular o mundo espiritual para que a mente ou atitude de pessoas sejam mudadas de acordo com a vontade de quem promove o ato.

Estamos no século XXI. Contudo, no ser humano de hoje, assim como no do passado, há uma semente, um BIOS, um instinto que nos diz que há algo mais do que a matéria física, acreditamos que existe um mundo espiritual, um mundo além daquilo que vemos ou tocamos. Algumas pessoas acreditam que por meio de feitiços, rituais magiços ou ocultistas, poderão de alguma forma mudar o futuro ou mudar a visão de mundo de outras pessoas.

No BRASIL existem centenas de gurus, feiticeiros e pais – de – santo que ensinam simpátias, fórmulas mágicas ou feitiços que supostamente teriam a propriedade de mudar o curso dos acontecimentos e até manipular a mente de pessoas. Alguns até vendem poções mágicas que seriam colocadas na bebida ou comida das "vítimas".

Simpatias esquisitas para trazer o amor de volta e separar da mulher rival.

  1. Simpatia da colher virgem no veludo preto e vermelho com 66 centímetros.

Material utilizado

  • – Colher nova, nunca usada. Também conhecida como colher virgem.
  • – Pano preto e vermelho, de preferência veludo. Obs: Se não conseguir um pano preto e vermelho desenrole 66 centímetros de linha vermelha por cima do pano.

Procedimentos

– Em uma noite de lua cheia deixe a colher virgem ser molhada com o sereno da noite por exatamente 66 minutos e 6 segundos. Depois disso, com a colher ainda molhada envolva-a no pano e deixe escondida durante 6 noites.

Na última noite, pegue a colher ainda envolvida no veludo e leve para uma praça. Exatamente à meia-noite e seis munutos, ou 00:06, feche seus olhos e gire por sessenta e seis vezes com a colher nas mãos. Atenção, cuide para que ela ainda esteja ainda envolvida no veludo. Depois que acabar de girar apanhe a colher, desenrole e bata com ela seis vezes na primeira árvore que você enxergar quando abrir os olhos.

Tem que segurar com as duas mãos.

Depois que bater com a colher pense no casal que você deseja separar e diga a seguinte frase, na linguagem celta duas vezes seguidas

Ossin ietiderca – Omsem etneconi otium aossep amu uos ue

Aguarde seis minutos e diga a frase lendo-a ao contrário.

O resultado vai ser surpreendente

http://zonabranca.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 57 = 66