Vidente CORAÇÃO de OURO. Tudo sobre o vidente CHEYENNE da internet

coração de ouro vidente funcionaAlgumas perguntas recebidas pelo ZONABRANCA

 

  1. Vidente CORAÇÃO de OURO é VERDADE? 

  2. Xamã coração de ouro funciona?

  3. É confiável e verdadeiro o vidente TORO DE ORO? Veja aqui o artigo sobre o VIDENTE TOURO DE OURO

Mais um "grande e poderoso" XAMÃ ONLINE

Recebemos informações sobre um “novo” site de adivinhação e “ajuda” online. O site apresenta um vidente ÍNDIO, que seria indígena da tribo norte-americana CHEYENNE. Ele se autodenomina xamã cheyenne Coração de Ouro.

Além da página  www.coracaodeouro.com , o "vidente" em questão possui uma rede social com mais de 50 mil seguidores. A página no facebook é  https://www.facebook.com/XamaCoracaoDeOuro/

Ele PAGA publicidade online

O vidente investe em publicidade nos sites de busca para que seu site apareça em primeiro lugar, no topo dos resultados.

Logo que o site é aberto é apresentado para o leitor um “chat” onde aparentemente se conversa com o vidente CORAÇÃO DE OURO. Um campo para preenchimento pede o sexo, outro pede a data de nascimento. O sistema detecta automaticamente a localidade, pelo IP isso faz facilmente. Mas a “conversação” é elaborada de forma que o leitor acredite que o vidente “socorro” onde reside o usuário.

O próximo campo pede o email. Preenchemos, como sempre fazemos em testes de site de videntes, com o email de nosso site zonabranca@gmail.com . A resposta dada foi que o email já está cadastrado, o que indica que esse site usa banco de dados de outro vidente ONLINE que utiliza os mesmos métodos.

A conversação a seguir foi a mesma de outros sites, preenchemos nosso nome com algo bem absurdo, INVESTIGANDO VIDENTES da SILVA. Mas o vidente, que na verdade é um software, não identificou nada de anormal. O email foi rapidamente enviado para nossa caixa postal, usamos o endereço eletônico de nossa editora hojenawebsites@gmail.com.

Se desejar assista o vídeo abaixo, gravamos nossa "conversa" com o vidente online. Ao londo do chat ele vai dizendo que as sensações ficam cada vez masi fortes.

Eis a cópia do EMAIL recebido depois de alguns minutos. Observe que não reconheceu o nome absurdo dado por nossa equipe. "Testando o VIDENTE FALSO DA SILVA".

O site diz que oferece serviço de entretenimento e que se compromete a respeitar as leis da SUIÇA.

"Esses serviços eletrônicos destinam-se exclusivamente ao entretenimento , desde que as disposições legais ou regulamentares sejam respeitadas …. Nos comprometemos as normas legais delineadas pelas leis da Suíça."

Conclusão. O “vidente” online CORAÇÃO DE OURO é apenas mais um software para arrecadar dinheiro de pessoas que acreditam que seu futuro pode ser visto ou manipulado por xamãs, videntes ou bruxos.

Veja vidente online gratuitamente.

ZonaBranca – Videntes Falsos, Videntes Online, investigando videntes.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 16 = 22