Jesus. O melhor vidente.

jesus um grande vidente

Nesses últimos anos trabalhando no site ZONABRANCA, que se presta principalmente a desvendar falsos mistérios e desmascarar videntes que usam da confiança e inocência alheia para se beneficiar financeiramente, cada vez mais cremos que a única oportunidade para o ser humano ser feliz eternamente está em JESUS CRISTO.

Existe eternidade. Se você acredita realmente em DEUS, tem que saber para onde sua alma vai após a morte. É verdade, pensar sobre esse assunto traz certo incômodo, mas é necessário.

Ha dois destinos preparados para as pessoas após a morte. O primeiro deles, mais prazeroso, é junto de Deus e de Jesus; o segundo, muito ruim, é o inferno, descrito de diversas formas como um lugar horrível. Se você é um cristão fica muito mais fácil crer nisso pelo simples facto de estar na bíblia sagrada, a palavra que  revela tudo sobre DEUS e o Homem.

Se você não é cristão também se torna fácil, ha evidencias que você conhece de que existe um mundo espiritual. O fato de você estar nesse site é uma prova que ha preocupação sobre isso em sua mente.

Pois bem, sabemos que satanás é um anjo que se rebelou contra Deus, e que ainda crê que pode vencê-lo, da mesma maneira que acreditava nisso no momento em que Jesus foi crucificado. Contudo, sabemos que sua derrota foi revelada ao mundo quando Jesus ressuscitou.

E a cruz, de objeto de martírio e vergonha, se transformou em símbolo de salvação e amor.

Satanás volta agora suas baterias contra os seres humanos. Quantos mais homens e mulheres ele puder manter dentro dos seus domínios, mais ele se sentira poderoso. O Pai, por sua vez, já fez o principal do que poderia ter feito por você e eu, mandou aqui o seu filho Jesus para que mostrasse a humanidade que ha possibilidade de se viver uma vida santa, e que DEUS tem poder para ser fiel à sua palavra, ressuscitando realmente seu filho que foi morto na cruz e guardando consigo na eternidade todos que reconhecerem JESUS como seu filho e enviado.

Após a ressurreição Jesus permaneceu com os discípulos por algum tempo, e permanece até hoje a promessa de que todos aqueles que O confessarem como seu salvador, crendo que Ele é realmente Filho de Deus, tem como recompensa um passaporte para a eternidade com Deus.
ZONABRANCA

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


2 + 2 =