Cartas ciganas, consulta de tarô e adivinhação certeira para a vida amorosa, financeira e até apostas

Como usar as cartas ciganas

Você sabe quem são os ciganos, quem é esse povo maravilhoso e que muitos acreditam que teria habilidades especiais para adivinhar o futuro?

O TERMO CIGANO NA VERDADE não se refere a uma população em especial, mas a um grande conjunto de povos de origem indiana com costumes nômades.  

Os ciganos são conhecidos por jogas cartas e realizar adivinhações. Mas, quase todo mundo sabe que a coisa está mais para o folclore e brincadeira do que de fato receber conselhos para empreender movimentos na vida.Muitos filmes como o próprio GHOST, o outro lado da vida, retratam de maneira folclórica a adivinhação e consulta aos mortos.

A consulta às cartas acabou se tornando uma maneira de muita gente ganhar dinheiro, hoje existem sites que fazem  consultas automáticas, sem a participação de seres humanos e que cobram até mais de 2 reais por minuto.

Fizemos alguns testes, entramos em alguns sites e observamos que muitos dos videntes online e adivinhos estão agora usando as ferramentas do Whatsapp Business, que permite respostas automáticas para as questões colocadas pelos usuários.

ZonaBranca

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 71 = 75