Horóscopo com Oscar Quiroga – SORTE GRANDE ONLINE

Horóscopo quiroga lunetaPREVISÕES e SORTE ONLINE com OSCAR QUIROGA pela internet e jornais.

Centenas de pessoas tem dúvida sobre vidências online, horóscopos online e tarot online. Vamos analizar e ver se Horóscopo de Oscar Quiroga realmente funciona.

Digitando no GOOGLE a busca OSCAR QUIROGA encontramos mais de 500 mil resultados. O astrólogo escreve para o Estadão diariamente e já esteve com Ana Maria Braga e outros famosos. Para se chegar em QUIROGA pelos mecanismos de busca basta digitar seu nome ou os termos horóscopo hoje.

Os astrólogos dizem seguir as mesmas teorias, perseguem os movimentos dos astros e assim acreditam ou dizem acreditar que estes influenciam na vida das pessoas.

Alega-se que a estrologia é uma ciência, que persegue influencias dos astros sore os seres humanos. Mas, poucos mencionam que quando a astrologia foi "desenvolvida", alguns dos planetas que hoje conhecemos sequer constavam dos manuais de astrologia. Até hoje ninguém conseguiu provar pelo método científico que os planetas têm influência sobre a vida das pessoas.

Um dos erros mais banais da astrologia é o simples fato de considerar a terra como o centro do UNIVERSO. Como se todos os planetas girassem ao nosso redor, o que sabemos que não é verdade.

Vamos a algumas "PREVISÕES DE OSCAR QUIROGA".

 

Em 20 de janeiro de 2016 conselhos e previsões para o signo de ÁRIES foram:

  1. De Oscar QUIROGA: "Sua força será encontrada nos vínculos grupais que começarem a ser estabelecidos agora e consolidados ao longo dos próximos meses. O que você pretende fazer é muito para sua força em particular, o grupo é imprescindível." 

  2. Revista CAPRICHO: "Bom momento para cuidar da grana e fazê-la render. No amor, Vênus em Sagitário te deixa mais animada. Nas amizades, as palavras de ordem são liberdade e respeito pelo espaço alheio. Nas férias, tente desacelerar um pouco mais."Terra, Eunice Ferrari: "A Lua em Gêmeos recebe um tenso aspecto de Saturno indicando a possibilidade de dificuldades na comunicação e no fechamento de acordos e negociações. Uma viagem pode ser adiada."

 

Você vai notar que os conselhos servem para qualquer pessoa, independente do "signo" que possua.

  1. Oscar Quiroga disse que um grupo é imprescindível, e isso é verdade. A maior parte das grandes realizações são feitas em grupo. 

  2. Capricho disse que é um bom momento para cuidar da grana e faze-la render. Ora, sempre é um bom momento para isso. As palavras de ordem são liberdade e respeito. Ora, é claro que sim, isso é obvio pra todo mundo. Mais uma vez banalidades e conselhos que valem para TODAS as pessoas.

Eunice Ferrari disse Saturno indica a " possibilidade de dificuldades na comunicação e no fechamento de acordos". Ora, sempre ha possibilidade de dificuldades na comunicação e no fechamento de acordos. Isso é a coisa mais normal do planeta.

Livro do profeta ISAÍAS capítulo 47 : versículos 13-14 – 13 “Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.”  14 “Eis que serão como a pragana, o fogo os queimarão, não poderão salvar a sua vida do poder da labareda, ela não será um braseiro para se agüentarem, nem fogo para se assentarem junto dele.”

   Dentro de você algo repete todo o tempo que existe um Deus sobre tudo, embora essa certeza possa se digladiar constantemente com convicções humanas, humanistas e científicas. Na maioria das vezes deixamos de pensar no assunto, afinal é uma grande batalha mental que incomoda muito e pode parecer pouco inteligente.

Refletir sobre a existência de vida após a morte, céu e inferno pode realmente trazer desconforto. Contudo, ainda assim vamos te dizer que existe realmente Deus e uma existência após a morte e que você tem que pensar sobre isso, afinal essa existência durará a eternidade. 

    A salvação da catástrofe que se abaterá sobre o homem sem Deus é um papel assumido por Jesus, de graça, não em troca de caridades, filantropia etc.    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Apóstolo Paulo em Efésios 2 versos 8 e 9.)

    Deus amou o mundo e Deus Jesus, seu filho para salvar todo aquele que crer nEle e na obra que fez.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


48 + = 50