Mãe Raquel e novos videntes online de 2020

Em 2020 tornou-se excepcional a procura de videntes online, a sociedade anda aflita e muitas pessoas, principalmente idosos, não aguentam esperar o futuro chegar, acabam contratando um vidente online para abreviar as informações sobre o que de fato pode acontecer com a sua vida financeira, saúde e até a vida amorosa.

Um pouco de raciocínio pode nos levar facilmente a entender que o futuro muda a cada momento, cada sopro de sua boca, cada bater de asas de uma borboleta faz com que todo o sistema natural seja modificado. 

Uma vidente, seja ela a Mãe Raquel, vidente Aghata ou outra qualquer, um pastor ou um padre jamais poderão lhe dizer o que vai acontecer no futuro. O futuro é construído a cada momento por cada um de nós que caminha sobre a face da terra.

Em uma consulta presencial um vidente pode facilmente enganar o "cliente", por exemplo: Fazendo suposições ao acaso, que é a mesma técnica utilizada por marginais que de dentro dos presídios ligam para celulares ao acaso.

O truque consiste em  falar sobre várias opções possíveis exatamente porque alguma delas irá servir, aquela que despertar uma reação é a correta. No momento da consulta a expectativa geralmente é alta, o organismo se enche de adrenalina, se preparando para uma notícia boa… ou ruim. Então o vidente diz: "Eu vejo seu pai… Não, acho que pode ser seu avo, ou melhor, não estou definindo bem, pode ser um tio bem parecido… ", assim que o charlatão disser a opção correta, involuntariamente o cliente reagirá de alguma forma: "Sim, deve ser meu tio, ele morreu faz um mês hoje.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


9 + 1 =