Padre VIDENTE Marcio Luz – Cirurgia espiritual é VERDADE?

Vidências do PADRE e Cirurgia espiritual podem ser realizadas realmente?

Padre vidente espiritual que faz cirurgias e incorpora um médico.

Vários pólos de vidência online apresentam padres como profissionais de vidência, adivinhação, previsão de sortes, orações para vida amorosa e até dicas de números para ganhar na loteria.

O que há de verdade em tudo isso?

O status de padre – principalmente no Brasil e Portugal – países católicos, parece ser bastante atrativo para muita gente que tenta se tornar popular com a promessa de realizar vidências e previsões usando a internet como ferramenta de apoio e divulgação.

padre vidente e curas

Sobre o Padre Vidente

Quem é padre, acreditamos, se submeteu às regras da igreja católica, fez juramentos e compromissos de seguir os ensinamentos dos apóstolos e do próprio JESUS CRISTO. Portanto, um padre que diz realizar vidências com a ajuda de espíritos que teriam habitado em outros corpos já deve ser observado com atenção, na medida em que age contra a própria fé que jurou seguir por toda a vida. Se é que fez realmente isso.

Algumas das promessas feitas em ritos de ordenação católicos são realizadas após as perguntas abaixo apresentadas. O candidato à ordenação caso responda que sim, que proclamará o evangelho de CRISTO, estará assumindo um compromisso para toda a vida.

“– Queres, pois, desempenhar sempre a missão de sacerdote no grau de presbítero, como fiel colaborador da Ordem episcopal, apascentando o rebanho do Senhor, sob a direção do Espírito Santo?

– Queres, com dignidade e sabedoria, desempenhar o ministério da palavra, proclamando o Evangelho e ensinando a fé católica?”

O que é o EVANGELHO que todos os PADRES deveriam pregar?

O evangelho é a parte da BÍBLIA que apresenta JESUS CRISTO como único e suficiente SALVADOR do homem. Deus deixa bem claro em todas a bíblia sagrada que o homem se perdeu no pecado e que segundo a lei deveria então ser condenado eternamente por seu erro. Mas, como solução para essa condenação geral, Jesus Cristo se apresentou como disposto a ser condenado em lugar daqueles que aceitassem o seu sacrifício. O evangelho apresenta essa notícia para o homem. A palavra evangelho significa notícia boa, boa nova.

A notícia boa é que há uma chance para o ser humano. TODOS que reconhecerem que são os pecadores responsáveis pelo sacrifico vicário e decidirem reconhecer JESUS como SALVADOR e LIBERTADOR estão destinados ao perdão eterno e vida eterna ao lado de DEUS.

Em que quem se autoproclama PADRE VIDENTE e curandeiro erra?

Os padres e cristãos em geral se comprometem a pregar o evangelho de JESUS CRISTO. Ao negar qualquer ponto do evangelho um padre quebra sua promessa para com DEUS e a igreja, ja que prometeu "proclamar o Evangelho e a fé cristã".

O evangelho, além de propor a salvação unicamente por meio de JESUS, nega completamente que espíritos que pertenceram a outras pessoas possam reencarnar em outros corpos. O evangelho diz que após a morte segue-se o JUÍZO e que ao homem está ordenado MORRER SOMENTE UMA VEZ.

Espíritos de pessoas mortas, segundo a fé cristã, NÃO PODEM realizar curas ou reencarnar em outras pessoas. Portanto existem duas possibilidades:

1 – O padre curandeiro e vidente, além de negar a própria fé, se um dia foi realmente ordenado pela igreja católica, é um charlatão, enganador.

2 – O padre é auto-enganado e "realiza" as tais cirurgias espirituais possuído por um espírito demoníaco que se diz médico. A bíblia mostra momentos em que espíritos demoníacos encarnaram e manipularam seres humanos.

ZONABRANCA – Investigando Religião e Esoterismo na GRANDE REDE

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 5 = 14