Vidências - Horóscopo - taro - Adivinhação - Isso existe?

Ética nas redes sociais. A salvação é o que importa.

9b2c90c2-ff54-4c41-9f2f-fb35db9c560a

A imagem acima vez por outra “cai” em minha caixa de entrada. Creio que é enviada por amigos que querem o meu bem e acreditam que a mesma reflete a verdade. Por desejar o meu bem, se expõem ao expressar sua filosofia para a “vida eterna”. Sendo assim, vou fazer exatamente o mesmo, justamente por que os quero bem vou expor o que penso sobre esse assunto. Espero que continuem gostando de mim da mesma maneira.

 Provavelmente a imagem foi cunhada por alguém que acredita ou simpatiza com a filosofia espírita Kardecista. Acredito pessoalmente e defendo o direito que todos têm de escolher a fé que seguirão. Nem mesmo JESUS CRISTO ou os apóstolos tentaram forçar qualquer pessoa a seguir sua doutrina. Entretanto, não se furtaram de dizer a verdade e o que pensavam sobre a questão da vida eterna, assunto do qual trata essa imagem que recebi. Ressalto aqui que Jesus e a maior parte dos apóstolos foram mortos por professar sua fé, o que mostra que não eram hipócritas.

9b2c90c2-ff54-4c41-9f2f-fb35db9c560a

Ao que parece são pessoas num suposto paraíso, ou céu. Segundo o autor da imagem, com o qual concordam todos que a replicaram, o que valerá no céu é o que você fez de bom aqui na terra. Pelo que sei a base da doutrina Kardecista gira em torno disso. Contudo, o espiritismo se diz cristão e segundo os praticantes, se baseia também na bíblia sagrada e palavras de JESUS CRISTO, aquele que morreu na cruz. 

Pergunta importante

SE VOCÊ FIZER BOAS OBRAS PODERÁ SER SALVO, OU OCUPAR UM “LUGAR” ESPECIAL NO CÉU?

Bem, supondo que isso seja verdade, se você fizesse as boas obras teria então o DIREITO a um lugar no céu… poderia dizer assim para DEUS: _Eu tenho direito, fiz caridades, dei cestas básicas.

Estaria assim se gloriando, tirando onda, dizendo que é "o cara" e que DEUS tem que te adimitir naquele lugar.

Vamos agora até a BÍBLIA, a fonte primária verificar o que diz sobre o assunto.

Veja o que a BÍBLIA DIZ sobre isso: Efésios 2:8-9 –  "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie."

A premissa que NORTEIA o pensamento dos verdadeiros cristãos é a seguinte:

O homem é incapaz de ser SALVO, RESGATADO ou “ir para o céu” por meios próprios. Por mais e maiores boas ações que fizesse isso não suplantaria o peso e importância dos seus pecados. A única forma de SER SALVO é o resgate pago por JESUS CRISTO. Portanto, a única maneira de ser salvo é aceitar JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR, como seu substituto, como alguém que foi PUNIDO por nossos pecados.

A salvação do famoso "ladrão da cruz" é um dos exemplos mais clássicos de que as obras não influem e sim unicamente a confiança em JESUS.

Coisa interessante também é o fato de TODOS nos tornarmos iguais pela salvação em JESUS, já que nossas obras de caridade ou bondade, independente do número das que cada um de nós executou, não são o que nos proporcionarão a grande recompensa.

Espero sinceramente que você, meu amigo, minha amiga, não ache isso um absurdo? Afinal, você crê em supostos espíritos que retornam para dar recados e contar o que “viram por lá”. Portanto, nada relacionado ao sobrenatural pode ser um absurdo pra você.

Jesus se DEU para a nossa salvação, e não quer nada em troca. Se você crer e aceitar o sacrifício DELE como a punição que era para VOCÊ então terá lugar no céu que acredita existir, se não crer, não terá lugar.

Exatamente porque quero o seu bem é que me arrisquei a te enviar essa mensagem em resposta aquela que me enviou faz algum tempo.

Espero que DEUS mude toda a sua filosofia de vida e lhe garanta uma eternidade ao seu lado.

Grande abraço.

Att, Robson A.DSilva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eXTReMe Tracker