Como descobrir se um VIDENTE ONLINE é um charlatão

Como descobrir se um VIDENTE ONLINE é um charlatão.

Para as buscas “vidente”, “vidente gratuito” e “vidente online” no Google existe mais de um milhão e quinhentos mil resultados. Pelo menos os trinta primeiros são sites que cobram para prever o futuro ou, o que é mais intrigante, oferecer fórmulas para mudar o futuro.

Os charlatãos normalmente dizem que as vidências e adivinhações serão grátis e depois de algum tempo, ou alguns links, pedem uma ajuda para “aprofundar a visão”. Você poderá pagar com cartão de crédito ou boletos. Alguns “videntes” farão questão de informar as proximidades do local onde você reside, conseguem isso por meio de um localizador de ips. Se você informar mais dados eles poderão, por meio da internet, até descobrir onde você estudou, trabalha etc.

Será que os videntes online tem poder mesmo mudar o futuro?

Alguns videntes oferecem orações para anjos, intermediação com entidades para trazer o amor de volta e outros fornecem até os números da sorte para ganhar na loteria. Há evidência de que muitas pessoas investem seu dinheiro em pagar vidências online. Não ha nenhum registro de pessoa que ganhou na loteria após receber os números de um vidente da internet.

O site “reclame aqui”, registra muitas reclamações contra videntes online.

Destaca-se no site de reclamações as queixas contra:

Astrocentro, Tara vidente, Tupak vidente, Maria vidente, Gloria vidente. Destaque para o valor investido na vidência online um uma reclamação no site RECLAME AQUI.

vidente online charlatão

Veja abaixo algumas reclamações em nosso portal ZONABRANCA.

Maria 10-12-2015 23:22 – esse tal de tupak e todp farca, esse pilantra me tirou 309 reais e a como nao aconteceu nada do que ele tinha dito, eu oedi meu reembolso e ate agora nada.o site saiu do ar e sao uns pilantras filhos da utassssssssssssss.

Ka 01-07-2015 20:05 – olha ele é sim um charlataao poois fiz um unico pedido com ele de um unico valor e todo mees chega no meu cartao de credito alguma coisa no vaslor de nome dele . segunda feira irei denuncia-lo na delegacia .

Marcia 31-12-2013 17:50 – ha ha ha….. caí legal!!! Paguei pelo TOTEM DA SORTE que até agora não chegou e já faz 45 dias…. que correio demorado, né???? Não faz mal .. paguei para aprender mais uma lição!!! Fui inocente e ELE o vidente, é o chantagista…
O NOME DELE É T U P A K !!!!!!

Divino 04-10-2015 00:02 – também fui enganado por esses golpista solicitei vidência gratuita do CRHIS dias depois me pediram um donativo de 19 dólares logo depois me pediram 29 dólares autorizei os dois e no mês seguinte começaram a lançar cobrança no meu cartão todo dia 20 de cada mês no valor de 59 dólares automática estou decepcionado.

Agora, munido de todas essas informações, tire suas próprias conclusões.

Portal ZONABRANCA.COM

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 17 = 24