Vidente online – Saber meu futuro em relação ao amor, fortuna e se sobreviverei à pandemia de COVID 19

Com a chegada da COVID-19 aumentou bastante o número de pessoas que tenta de alguma forma conhecer o que acontecerá em sua vida em um futuro próximo. Além de questões relacionadas ao amor e sucesso na vida financeira aqueles que acreditam em cartas, tarot, vidente online, vidências por mãe de santo e ciganas e várias outras metodologias de ver a sorte passaram a ter preocupação também com a sobrevivência, ou seja, as pessoas agora querem saber se estarão vivas no final dessa terrível pandemia.

É necessário que se tenha atenção redobrada quando se faz consultas pessoais onlile. Alguns dos principais “videntes” que falam sobre questões relacionadas à vida particular na verdade são programas de computador que funcionam online, as respostas são automáticas e são fornecidas de forma genérica com o intuito de alcançar clientela e – consequentemente – lucro para os empresários da sorte, que mantém os sites, geralmente hospedados em outros países.

As “conversas” na verdade são quase sempre uma isca para ganhar clientes no universo online e todos devem também ter uma preocupação extra no que dis respeito ao fornecimento de dados pessoais como número de cartão de crédito, cpf e outros.

O site zonabranca recebeu alguns questionamentos sobre videntes e pandemia.

Como saber se sairei viva dessa pandemia?

Se você realmente quer saber se permanecerá viva, se seu amor ou se seus parentes mais próximos permanecerão vivos após essa pandemia deve se cuidar e fazer o possível para tomar uma das vacinas oferecidas pelo governo.

Teste realizado com a vidente SOPHIE (vidente Miranda), que atende no site https://l.videncias-online.com/

Na identificação usamos o nome “Investigando Falsos Videntes da Silva” e a “vidente” sequer percebeu, o que é um grande indício de que não passa de um software que fornece respostas automáticas.

https://zonabranca.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


2 + 8 =