Videntes do Amor – Saber a sorte – Um mercado que dá muito dinheiro e pode terminar em tragédia

Videntes do Amor – Saber a sorte – Um mercado que dá muito dinheiro e pode terminar em tragédia

Mesmo com os seguidos escândalos há gente que procura videntes e bruxos.

Supostos videntes e médiuns tem cada vez mais se aproveitado financeiramente e muito frequentemente até abusado sexualmente  de pessoas que – em dificuldades espirituais no emprego ou no amor – procuram ajuda em espiritualistas, líderes ou videntes famosos.

O médium de internet, da mesma forma que os charlatões que fazem consultas presenciais, podem prejudicar muito as pessoas, não só financeiramente mas também podem gerar traumas e desilusões muito grandes e difíceis de serem vencidas.

Como saber se um vidente é honesto, como saber se um médium tem mesmo poder? São perguntas que hoje se faz na internet.

Bem, para aqueles que se declaram cristãos ou judeus a resposta é mais fácil pois a bíblia sagrada adverte que não nos aproximemos desse tipo de pessoas que normalmente apenas dizem o que queremos ouvir, não o que precisamos ouvir.

O mercado de vidências é tão lucrativo que os VIDENTES ONLINE, ou os videntes que mantém sites na internet gastam milhares de dólares mensalmente em publicidade.

Algumas dessas propagandas você deve estar observando ao redor desse artigo, as agências os publicam automaticamente em sites que falam do mundo espiritual.

A conhecida vidente TARA, dona do site tara-clarividencia.com chega a gastar mais de 20 mil reais por mês só em publicidade para que as pessoas cheguem até seu site e ali contratem suas vidências automáticas.

A principio a tal vidência é gratuita. Mas, ao se inscrever com um nome absurdo como TARA ESTÀ ME ENGANANDO você logo percebe que a coisa é feita por meio de um software que mistura os dados que você forneceu com possibilidades aleatórias.

ZONABRANCA.COM

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


82 + = 86