Vidente famoso diz coisas terríveis para 2018 e 2019

Vidente famoso diz coisas terríveis para 2018 e 2019

Coisas terríveis vão acontecer, coisas assustadoras e que farão pessoas gritarem de medo.

A frase é dura mas se dita por vidente famoso as pessoas tendem a dar mais credibilidade. Mas, a verdade é que não precisa ser vidente para dizer que no ainda em 2018 um grande avião vai cair, ou para dizer que um prédio invadido vai cair no centro de São Paulo ou que um político ou artista famoso vai morrer.

O site ZONABRANCA consegue prever facilmente isso com base nas estatísticas e probabilidades.

Sem TETO ocupam cada vez mais edifícios em São Paulo, sistemas de incêndio e instalações elétricas são colocados em último lugar nas prioridades, é apenas questão de tempo para que uma tragédia aconteça. É o que se chama de tragédia anunciada, mas ninguémdeve tomar provdências antes que aconteça, vivemos no BRASIL.

No BRASIL ha videntes famosos, como vidente Carlinhos, e Oscar Quiroga, mas o ZONABRANCA tem se debruçado sobre livros e mais livros para demonstrar para seus leitores que vidência simplesmente não eiste com base em ajuda do sobrenatural, o que se faz simplesmente é utilizar a lógica.

Sobre um avião cair é mais fácil ainda. Pelo menos 5 grandes aeronaves de passageiros caem por ano.

É importante ressaltar que para 2018 ainda há possibilidade de ver um grande acidente acontecer. Em 2018 o país deve entrar em confusão generalizada e o próximo presidente eleito deve assumir o país com muita dificuldade de estabelecer alianças para governar.  

O presidente será de direita / centro e assumira o controle debaixo do caos gerado pela esquerda.

Se o país não realizar um grande pacto de paz e compreensão o Brasil tende a ficar nesse impasse direita x esquerda por várias décadas sem que qualquer um dos lados ceda.

ZonaBranca – Evidências de que não há vidências.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


1 + 7 =