Médium ANGELA é confiável? Vidente ÂNGELA é honesta?

Médium ANGELA é confiável? É honesta? Ângela funciona?

A Zona Branca recebeu algumas denúncias acerca de nova vidente no “mercado” tão disputado de vidências online.

Nome ou apelidos usados na internet usados pela VIDENTE ONLINE

Médium Ângela, mensageira dos anjos, vidente ângela

Procedimentos, métodos utilizados na internet

Ângela mantém sites em vários países e segue a mesma linha que antes seguiram videntes online como Dona Gabriella e Vidente Tupak.

Ângela se descreve como: “"Sendo médium há mais de 40 anos e especialista em Tarô, deixe-me ajudar você a encontrar as respostas que você está buscando: "quem é o meu anjo da guarda protetor?", "como entrar em contato com o meu anjo da guarda?" "como encontrar a felicidade?" Com a minha ajuda e a proteção do seu anjo da guarda, a Sua Felicidade está ao seu alcance"

A equipe de ZonaBranca fez um teste. Enviamos uma solicitação de consulta e usamos um nome que jamais poderia pertencer a um ser humano. Usamos o nome Motor de Atomovel Pifado e Ângela “respondeu” o que prova que se trata apenas de mais um software com o objetivo de responder aleatoriamente às questões colocadas, apenas trocando os nomes, sexo e data de nascimento dos “clientes” que preenchem o formulário online pra adivinhação ou vidência grátis.

Veja abaixo a carta que recebemos da Médium Ângela

vidente ângela online

Videntes online gratis que se tratam apenas de computadores são administrados por empresas em Hong Kong, Ângela não é diferente. Ficamos a pensar se o técnico, quando vai fazer algum reparo no computador diz algo como "vou acrescentar memória RAM na ângela hoje, aumentou o número de cleientes e elá esta lenta".

Não há ser humano que possa prever o futuro e orientar assim os procedimentos a tomar, Cada um de nós depende de si mesmo e de DEUS para traçar futuros promissores. Faça o teste, verifique videntes, médiuns e outros milagreiros, o intenção sempre é ganhar dinheiro a custa da necessdade alheia.

Revista Online ZONABRANCA – Revista de Espiritualidade, vidências e denuncias online

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 83 = 87