MAPA ASTRAL ONLINE GRATIS E RÁPIDO pela INTERNET e de GRAÇA.

MAPA ASTRAL ONLINE GRATIS E RÁPIDO pela INTERNET – SIGNOS.

O Mapa astral é uma espécie de artifício buscado por milhares de pessoas. Muitas pessoas tanto no BRASIL quanto em Portugal e outros países de tradição católica acreditam que as atividades do dia-a-dia somente podem ser realizadas com sucesso se soubermos o que os astros dizem a nosso respeito. Se você procura um mapa astral obviamente acredita no sobrenatural. Portanto, não deixe de percorrer as linhas que se seguem, isso pode determinar o futuro de suas ações e de sua alma.

mapa astral e horóscopo funciona

Definições para MAPA ASTRAL

  1. Mapa astral para o site ESOTERIKA > PARA o esoterika o Mapa Astral é uma ferramenta que nos mostra a posição exata dos astros e dos signos do Zodíaco em relação ao planeta Terra. Eles alegam que tudo no Universo está em movimento, que todos os planetas e estrelas estão em constante movimento e que essa dinâmica dos planetas é exactamente o fator responsável por uma gama enorme de influências sobre os seres humanos, sejam positivas ou negativas. Pela ótica desse site uma pessoa que estuda muito pode não ser bem sucedida na medida em que os astros podem influenciar negativamente na sua vida.  Desse entendimento vêm os horóscopos e muitas espécies de vidência.

  2. Mapa astral para a escolinha raízes > Para a escolinha raízes esotéricas o mapa astral é o instrumento que deve guiar a vida de todas as pessoas na medida em que funciona realmente e é capaz de prevenir acidentes e até ajudar a ser aprovado em um concurso público. Para a instituição os astros são “quem” define o resultado de nossas ações.

O que os cristãos dizem sobre o MAPA ASTRAL?

Os cristãos não acreditam em MAPA ASTRAL, eles não acham que os astros podem determinar o resultado das ações dos seres humanos.

O que a BÍBLIA SAGRADA INFORMA sobre astros, astrologia e MAPA ASTRAL?

Deus nunca autorizou adoração a nada que não fosse ELE mesmo (Romanos 1:25). Quando pessoas adoraram o sol Deus chamou aquilo de abominação (Veja Ezequiel 8:15-17). Manassés, que foi um dos reis de Judá, cometeu a abominação de se curvar / prostrar "diante de todo o exército dos céus" (2 Reis 21:3).

É errado acreditar em SÍGNOS? Bem, se você realmente tem interesse em fazer o que é correto, em seguir as determinações de DEUS e obter assim o que ha de melhor para você e sua família, assista o vídeo abaixo.

Zonabranca

Veja aqui: O DIABO EXISTE MESMO e COMO SER SALVO POR JESUS para toda a eternidade

1 Comment

  1. ola podem fazer o meu mapa astral?                                                                                                                             nome completo;Elenice rolhbacher bastos                                                                                                                      data de nascimento;09-05-1981

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


30 + = 35