Simpatia para amor

simpatia para o amor

Simpatia para amor

Como fazer uma simpatia para amor ou simpatia para ser amada?

simpatia para o amor

Poderíamos aqui inventar uma formula mágica, mandar você dar pulinhos falando o nome da pessoa que deseja ou dizer para encrever seu nome em um papel, picar e lançar ao vento as 4 horas da manha do primeiro domingo do mês. Seria apenas uma invencionice maluca.Mas, sabemos que muitos iam acreditar pois o que desejam ouvir é que é possível manipular alguem assim, por meio de um encantamento.

Existe simpatia para o amor?

A pergunta é realmente ilustrativa no que diz respeito ao desejo que todos os seres humanos têm de ser amados. Contudo, todavia e entretanto, não há qualquer necessidade de simpatia para que uma pessoa seja amada, para que alguém sinta amor pela gente. Na verdade o amor nem chega a ser um sentimento, o amor é uma atitude, na verdade o amor é uma decisão.

Você decide amar assim como decide não amar.

Um poeta brasileiro disse que “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”

Jesus Cristo disse: ama o teu próximo como a si mesmo.

Portanto, o amor é uma decisão e isso nunca pode ser despertado por meio de uma simpatia, um feitiço ou mesmo um encantamento para amor.

Não adianta videntes do amor, profeta do amor, bruxo do amor ou sorte do amor. 

Seja uma pessoa de atitudes corretas, respeite o próximo e nunca tente forçar pessoas a fazer aquilo qeu não têm vontade e as chances de você ser amado / amada aumentarão muito.

Zonabrana.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


+ 12 = 19