Michel TEMER o “Filho do FOGO”. Político seria SATANISTA e por isso foi escondido na campanha de 2014

Michel TEMER o “Filho do FOGO”. Político seria SATANISTA e por isso foi escondido na campanha de 2014

michel temer satanista no livro 

Na primeira década desse século fez mediano sucesso um livro chamado FILHO do FOGO. O livro conta a história de um jovem que desde cedo havia sido escolhido por uma seita satânica para desempenhar papel fundamental em missões malignas a ser desempenhadas no país.

No livro o jovem Daniel Mastral descobriu que o Sacerdote e Grão mestre da grande seita satânica que reunia políticos e autoridades do alto escalão do governo era alguém que muitos descreveram como Michel TEMER. Na obra o líder satanista associado a Michel Temer participa de um ritual satânista com sacrifícios humanos.

O ritual descrito no livro não era nada "chulé", daquelas macumbinhas de fundo de quintal. O mestre MARLON só frequentava altos círculos satânicos, nada de cachaça e despacho em pratos de barro como pipoca e galinha preta. Era coisa chique mesmo, com bebidas caras e sacerdotes chegando de helicóptero.

Quem pensava que esse boato não chegaria a aborrecer Michel Temer ficou surpreso ao saber, nessa segunda-feira, 24 de abril de 2017, após o depoimento de João Santana, que Michel TEMER foi de certa forma “escondido” na primeira campanha de DILMA justamente por ser visto por grande parte dos brasileiros como SATANISTA e BRUXO.

De fato, ao utilizar-se o recurso auto-completar do google, que mostra as buscas mais realizadas em relação aos termos digitados, é comprovado que TEMER até hoje tem seu nome associado ao ocultismo.

 

Realizando a pesquisa de forma inversa, citando o nome do autor e personagem do livro, que teria um pai satanista. O resultado revela o pensamento de muita gente.

ZONABRANCA.COM

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


63 + = 68