Amarração AMOROSA – Trago seu amor de VOLTA! Devo fazer isso? Isso funciona mesmo?

amarração amorosa pela internet

Amarração AMOROSA – Trago seu amor de VOLTA! Isso funciona mesmo?

amarração amorosa pela internet

Amarração amorosa embora soe como algo brega, algo antiquado e algo até depreciativo para a mulher, que cada vez procura se valorizar, conquistar um lugar na sociedade, é algo ainda muito procurado no Brasil, Portugal, Angola e países de idioma português.

Em vários locais se percebe placas anunciando serviços de amarração amorosa e trago seu amor de volta. O serviço também é fornecido pela internet e alguns anúncios mostram até preços, ou seja a pessoa pode literalmente COMPRAR um amor.

Muitos dos “profissionais” são "pais e mães" de santo que prometem que você conquistará o seu grande amor por meio de simpatias e até por meio de despachos em encruzilhadas realizados em nome de entidades do candomblé, como Maria PADILHA e outros.

A maioria cobra pelo "serviço".

Na internet encontramos: Feitiços de amarração amorosa gratis, mirongas de amor, amarrações de amor, amarração de são Jorge e até vidente online.

Dados importantes sobre amarração amorosa

  1. Todos temos o DIREITO de escolher a pessoa com a qual desejamos ficar. É uma forma de egoísmo tentar de alguma forma impor isso para alguém.
  2. Ninguém deve desejar ser “amado” por outros motivos que não seja as qualidades e características que possui como pessoa. Tentar “Comprar” ou “enfeitiçar” uma pessoa para nos amar é uma forma de nos desvalorizar.
  3. Muitas pessoas que recorrem a entidades espirituais em busca de “amarrar” um amor acabam realizando alguma espécie de pacto espiritual com essas entidades. Religiosos cristãos revelam que a maior parte das pessoas que manifestam algum tipo de opressão espiritual declaram que realizaram alguma espécie de pacto com o mundo espiritual.

No Brasil e Portugal a maior parte das pessoas, mesmo que não praticante, se autodeclara como cristãos. Contudo, por pura ignorância se envolvem com ocultismo, desobedecendo de forma clara o que DEUS determinou para nós e declarou abominável.

Veja essas palavras ditas pelo próprio DEUS: “Ninguém no teu meio faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha; ou se dê a encantamentos, aos augúrios, à adivinhação, à magia, ao feiticismo, ao espiritismo ou aos encantamentos ou à evocação dos mortos, porque o senhor abomina todos os que fazem tais coisas. “

Passar pelo fogo se refere a sacrifício, queima de crianças, augúrio é adivinhação, feiticismo é qualquer tipo de bruxaria ou feitiços de encantamento, espiritismo se refere a tentativa de invocação / contato com espíritos de pessoas mortas.

O texto acima está registrado na BÍBLIA SAGRADA em Deuteronómio 18.

ZONABRANCA.COM

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


6 + 2 =