Sorte online – Descobrir números da loteria. É possível isso?

vidente pelo celular e whatsapp

Como ganhar na loteria, na MEGA SENA ou no jogo do biclho? Existe mesmo Sorte Online ?

Essa pergunta é feita por milhares de pessoas todos os dias. Alguns conseguem ganhar, isso é verdade. Mas é verdade também que muita genta gasta milhares de reais durante toda sua vida e jamais ganha um prêmio que chege a míseroa 100 reais. Vidências online ou advinhação até hoje não parecem ter ajudado muita gente a ganhar prêmios milionários em loterias.

Formas de ganhar na LOTERIA ou MEGA SENA

  1. Cálculos matemáticos e estatísticos que atestam que há probabilidade de alguns números serem sorteados no próximo concurso da mega sena ou qualquer outra loteria são distribuidos pela internet e até vendidos online. Até hoje nenhuma formuma “mágica” deu certo.
  2. Conhecer os números por meio de contatos com espíritos de gente que ja morreu. A bíblia sagrada ensina que espíritos de gente que ja morreu não podem entrar em contato com pessoas vivas. Portanto, tudo não passa de uma grande armação.
  3. Jogar no dia que seu horóscopo diz que é bom pra você. Horóscopo é tratado como se fosse uma ciência. É obvio que não passa de uma forma de gerar dinheiro não para quem consulta, mas para quem vende as previsões todos os dias. A “ciência” astrologia é falida na medida em que atesta que os astros têm influência sobre o comportamento das pessoas. Nada disso nunca foi comprovado e, além disso, até o número e posições dos planetas era considerado diferente na época da criação da astrologia.
  4. Fazer grande bolões. O grande bolãpo da Mega Sena até pode ser uam boa opçao, na medida em que realmente aumenta a probabilidade de vitória. Contudo, essa probabilidade em relação a quem aposta sozinho aumenta de forma insignificante.

Zonabranca.com – Discutindo o que tem que ser discutido.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


3 + = 7