Vidências - Horóscopo - taro - Adivinhação - Isso existe?

Vidente pelo Whatsapp ou pelo ZAP-ZAP

 

vidente pelo whatsapp e celular

Vidente pelo WHATSAPP já é uma das buscas mais realizadas no google e yahoo. Ao digitar os termos no campo de buscas a ferramenta retorna nada menos que 590 mil resultados. Videncias pelo facebook e até pelo telegram também já são muito procurados.

Perguntas importantes

Por que será que há tanta gente interessada em oferecer “serviços de vidência” pela internet? Você já se perguntou isso? Será que existe mesmo tantas pessoas boas ou há alguma forma fácil de ganhar dinheiro por trás desses sites e anúncios?

Será que existe alguem capaz de realizar vidências? Será que existe mesmo um vidente verdadeiro? Porque essas pessoas cobram, não seriam capazes de ser bem sucedidas financeiramente com suas próprias visões do futuro?

Os termos mais usados pelas pessoas são VIDENTE DO AMOR, AMARRAÇÃO AMOROSA e CONSULTA POR WHATSAPP ou grupo de zapzap de vidência.

Se um suposto vidente ao anuciar seus serviços usar frases como TRAGO DE VOLTA A PESSOA AMADA ou VIDÊNCIAS PELA BOLA DE CRISTAL com toda certeza logo conseguira uma quantidade razoável de clientes ávidos por conhecer e modificar o futuro, como se isso pudesse ser feito.

Proximidade do ano novo

Quando se aproxima natal e fim de ano a procura por vidências online aumenta muito. A virada para muitos trás a esperança de um recomeço, e grande parte das pessoas se apressa na busca de soluções fáceis para os seus problemas financeiros e amorosos.

Mesmo sem acreditar muito, obedecer ou seguir os conselhos de um vidente que atende por whatsapp pode ser uma forma de se eximir da responsabilidade pelas consequencias de sua decisões e ações nos campos financeiros, amorosos, trabalho e relacionamentos.

Afinal, se der tudo errado pode-se dizer: O culpado foi o vidente, ou o anjo da guarda, que supostamente deu as informações para o vidente-médium-espírita ou qualquer outro "mistico" que atenda pela internet ou telefone.

No natal!

Por incrível que pareça, o número de pessoas de masi de 40 anos que busca informações e previsão da sorte por meio de videntes e tarólogos é ainda muito grande. O que está acontecendo? Por que essas pessoas não se acham capazes de resolver seus próprios problemas?

Incrivelmente, como dito acima, o número de consultas online com esse tipo de "profissional" aumenta muito no final de ano.

Será que essas pessoas sabem mesmo do que se trata o natal? Acreditamos que não, se soubessem quem é aquela criança representada no presépio não confiariam sua sorte a homens e mulheres. Jesus CRISTO não permaneceu como criança, ele cresceu, operou muitas obras e milagres e depois de tudo que fez, foi assassinado pelo proprio povo. Contudo, por causa da obediência foi ressuscitado por DEUS e vive até hoje.

Se você não acredita nisso tudo então tem que adimitir que acha que JESUS e os apóstolos são mentirosos, ja que todo o novo testamento repete que JESUS ressuscitou. Não há como ter outro entendimento. Não ha como ter salvação se não se confiar NELE como único e completo SALVADOR da humanidade.

ZONABRANCA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eXTReMe Tracker