Jogo de TARO e Numerologia ONLINE – Baralho cigano online

Jogo de TARO e Numerologia ONLINE

É possível conseguir números da SORTE com jogo de taro ou numerologia online? Alguém já ficou rico com isso? Alguém já ganhou na loteria ou teve de volta a pessoa amada por meio de cartas online ou cartomante virtual?

Como funciona o jogo de cartas online.

Em um site de cartomante virtual clicamos em jogar cartas e o resultado obtido foi absurdamente diferente do que é a nossa realidade. Qualquer ser humano inteligente não pode ser levado por falsas declarações e "iscas virtuais". Você tem que examinar todas as colocações para não ser feito de bobo e ser usado como apenas mais uma forma de gerar muito dinheiro para supostos esotéricos virtuais.

A resposta das “cartas” foi:

“você está desanimado, cansado de enfrentar as estabilidades. Sua saúde está em desequilíbrio por isso cuide-se”

baralho cigano online cartomante

Nos dias em que vivemos, de grande correria, é quase impossível que homens e mulheres não estejam se sentindo cansados ou frustrados. Por isso, uma resposta como a vista acima, extremamente abrangente, é capaz de alcançar a maior parte das pessoas e some-se a isso o fato de que quem busca respostas em CARTOMANTES tem grande possibilidade de estar enfrentando o que se chama de "instabilidade" em algum quesito da vida, seja na parte amorosa, profissional ou familiar.

A bíblia sagrada, regra de fé de catolicos, evangélicos e JUDEUS, tem uma resposta bem interesante para a situação colocada acima.

Veja em Mateus 11, onde JESUS disse:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Antes de fazer essa colocação JESUS deixou bem claro que ELE foi enviado pelo PAI e que tem permissão para resolver todas as coisas.

Ele disse:

"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar."

Zonabranca.Com – Desmistificando Mentiras e Falcatruas ligadas a ESOTERISMO E FALSAS RELIGIÕES.
 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


2 + 4 =