Vidências - Horóscopo - taro - Adivinhação - Isso existe?

Rituais de BRUXARIA e EMASCULAÇÃO

BRUXARIA e EMASCULAÇÃO

No Brasil e em vários locais do planeta ao longo dos últimos anos tem-se registrado casos de emasculação. Portanto, a prática não é tão antiga e desaparecida quanto se alega. A bruxaria está bem mais presente do que se acredita em pleno século XXI.

No Brasil há casos emblemáticos, entre muitos citamos o “caso das bruxas de Guaratuba” e o “caso dos meninos emasculados”, os dois na região norte, estados do Pará e Maranhão.

Segundo os melhores dicionários, Emasculação é o ato de retirar os órgãos genitais masculinos.  Pode ocorrer por acidente, como uma mordida de animal, por crime ou em cirurgias de mudança de sexo.

Um dos casos mais divulgados, acima mencionado, foi o chamado “caso dos meninos emasculados de ALTAMIRA”. Os acusados faziam parte da seita argentina chamada Lineamento Universal Superior e possuíam vários níveis sociais e culturais diferentes, o que não lhes impedia de trabalhar juntos. Tinham como, orientador, uma espécie de regra de “fé”, o livro “Deus a grande Farsa”, de autoria de Valentina de Andrade.

Abaixo uma das esquisitices encontradas no livro.

deus a grande farsa livro valentina

Um dos trechos do livro diz: “Acautelem-se com as crianças, elas são instrumentos inconscientes da grande farsa chamada Deus e seus nefastos colaboradores”.

Na “obra” Valentina e seu marido, o argentino José Teruggi, alegam ter recebido mensagens de seres extraterrestres que teriam lhe dado conhecimento exclusivo sobre assuntos “complexos e universais”.

Questão interessante é que alguns dos envolvidos nos crimes possuem filhos e não os assassinaram nem mutilaram.

No MARANHÃO conta-se mais de 30 crianças emasculadas por conta da interpretação dessa obra. Não poder-se-ia deixar de mencionar aqui que a emasculação foi “apenas” um dos crimes cometidos contra as criança, que foram seqüestradas, violentadas e – quase todas – assassinadas.

Afastando-nos da análise policial, midiática etc. A pergunta que pode dar um norte para esse pequeno texto é por que pessoas que lêem livros que alegam que DEUS e JESUS são parte de uma grande FARSA, praticam ações violentas, incluindo assassinatos e mutilações de crianças?

ZonaBranca.com – mistérios – questões irrespondíveis – religião – esoterismo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eXTReMe Tracker