Consulta com vidente grátis. Como fazer, como encontrar, é verdade isso? VEJA testes realizados em 2016.

vidente-magico-boneco-72Consulta com vidente grátis. Como fazer, como encontrar, é verdade isso? VEJA testes realizados em 2016.

A palavra “vidente” digitada no Google retorna nada menos que 8 milhões de resultados. A busca no Bing retorna 4.6 milhões de resultados. Alguns sites usam termos um pouco diferentes, como “mensagem dos anjos”, “falar com anjo da guarda”, “vidência dos anjos” e até “como abrir o terceiro olho”.

Outro termo bastante buscado se relaciona com amor, a frase é: Saber a sorte no amor

Por mais incrível que possa parecer, um dos principais concorrentes dos sites que falam sobre vidências dos anjos e cobram por isso é o site do padre Paulo Ricardo, que cobra assinaturas mensais, semestrais (R$ 250,00) ou trimestrais para permitir acesso ao seu material online, incluindo vídeos sobre anjos da guarda etc.

Contudo, as buscas mais realizadas na grande rede ainda são: “vidente online grátis” seguida de “vidente online que responde” e a seguir “vidente online grátis falar agora”.

Esses dados por si só nos mostram que no mundo, mais especificamente em Portugal e Brasil, onde se fala português, há muita gente que acredita em vidências e que essas pessoas fazem buscas por videntes na internet que realizam suas supostas consultas online grátis ou mediante pagamento em dólares, por boleto ou cartão de crédito.

O site mostrado abaixo figura entre os com mais status entre os listados no alexa, está entre os 300 mil maiores num universo de dezenas de milhões em todo o planeta. 

O mais incrível nessas estatísticas é que se tratam de países cristãos, onde se acredita que a bíblia sagrada é a regra de fé. Fica a pergunta então; Será que essas pessoas que realizam consultas com videntes ou pretendem fazer isso são mesmo cristãos, ou será que não sabem que a bíblia proíbe esse tipo de procedimento?

padre-videnet-charlatao-3-10_no-00

Esses profissionais da sorte são reais, são verdadeiros, realizam mesmo consultas com espíritos? Têm poder de prever ou mudar o futuro das pessoas?

A Revista Online ZonaBranca já desmistificou essa verdadeira máquina de ganhar dinheiro que é o software de vidências pela internet. Se trata de um sistema feito em computador que responde automaticamente às perguntas realizadas pela internet.

Realizamos cadastro em site de vidente online que prometia vidência grátis. O nome que usamos foi ” Trotenildo Buscando Safados“. O nome é impossível de não ser percebido como absurdo por um ser humano real. Mas, o suposto vidente da internet nos envia dados frequentes como se falasse com uma pessoa real.

Nossa “Vidência”

No dia seguinte ao que realizamos a inscrição no site do PADRE VIDENTE, recebemos nossa vidência vinda dos “anjos”. O Padre repetiu o nome com o qual nos cadastramos, que foi TROTENILDO Buscando Safados, mostrando-nos mais uma vez que se trata de um sistema automático de geração de vidências e conselhos. Abaixo o texto recebido do “padre”.


” EU VOU IGUALMENTE LHE REVELAR POR QUE DETERMINADOS FATOS ESTRANHOS INSCRITOS EM SEU FUTURO PRÓXIMO LEVARAM-ME A ESCREVER IMEDIATAMENTE PARA VOCÊ…  Trotenildo Buscando Safados,

Para começar, eu devo confirmar a você o quanto eu senti que você deseja rapidamente ver acontecer uma mudança em sua vida. Agora eu tenho todas as razões para pensar que essa mudança de vida deve se ocorrer antes das próximas 3 semanas. Eu vou lhe dizer por quê. Quando eu tive a confirmação celeste do problema que mais preocupa você neste momento, eu imediatamente decidi agir em seu benefício a fim de ajudar você a encontrar, tão rápido quanto possível, uma solução feliz.

Agora, eu sei por que tudo me leva a crer que as coisas vão rapidamente poder mudar para você. E posso lhe dizer que você ainda nem imagina o quanto você foi feliz ao decidir recorrer a mim. Como você bem sabe, o seu Anjo da Guarda é: Sitael

Sitael lhe transmite a mensagem do Eterno, do Ser Supremo que paira acima do Infinito, que marca o começo e o recomeço como signo ancestral da sua divina e poderosa vontade… Em seguida, eu vou retranscrever as suas Grandes Revelações Angelicais antes de enviá-las a você. Você terá então todos os trunfos em mãos para conseguir dar uma reviravolta decisiva em toda a sua nova Vida a partir de agora.

Graças à minha Ajuda, àquela do Céu e do seu Anjo da Guarda, o mais belo dos caminhos vai se abrir diante de você: aquele que leva diretamente à Felicidade que você tanto merece. Saiba agarrar agora essa mão estendida que eu estou lhe oferecendo enquanto ainda é tempo. Eu sei perfeitamente que você não se arrependerá.

Em seguida o PADRE envia você para outra página, aí tudo deixa de ser grátis e o pagamento com o BOLETO ou Cartão de Crédito é exigido para que você tenha acesso a sua SORTE GRANDE.”

snapcrab_noname_2016-9-29_14-24-41_no-00

“Sim Padre, eu desejo por seu intermédio apelar para o meu Anjo da Guarda Protetor, Sitael, a fim que ele me proteja, ajudando-me a solucionar os meus urgentes problemas e guiando-me rumo à Felicidade.”

Com este objetivo, eu lhe peço para realizar com toda urgência:Primeiramente: o Divino Ritual Angelical de Libertação das vidas passadas, a fim de me libertar total e definitivamente da minha Dívida Cármica e fazer com que a minha vida mude subitamente para a mais completa Felicidade.Em segundo lugar: Minhas Grandes Revelações Angelicais. Esse precioso guia me dará todos os meios, fáceis e simples de serem utilizados, para agarrar com toda a força todas as belas oportunidades de Sorte que o meu futuro próximo guarda para mim. … …

snapcrab_noname_2016-9-29_14-26-7_no-00


Cremos que já deu pra perceber tudo não passa de um programa de computador para coletar dinheiro de pessoas desavisadas que acreditam em sorte online, vidência e proteção de anjos da guarda que não existem.

Veja aqui: o MELHOR VIDENTE online

Zona Branca – Desvendando falcatruas e mostrando a verdade.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


2 + 6 =