Vidências - Horóscopo - taro - Adivinhação - Isso existe?

Madre TERESA de CALCUTÁ canonizada agora tem poderes de intercessão? Devemos adorá-la?

Madre TERESA de CALCUTÁ canonizada agora tem poderes de intercessão? Devemos adorá-la?

madre tereza intercessora adoração

Na primeira semana de setembro de 2016 o PAPA anunciou que MADRE Teresa de CALCUTÁ agora é uma santa. Ela foi canonizada pela igreja católica e a partir de agora deve ser chamada de Santa TERESA de Calcutá. Não está em discussão nesse texto se a referida MADRE foi salva ou não e muito menos se foi uma boa pessoa.

Ha muita polêmica em torno da religiosa falecida. Fala-se que realizava o culto ao sofrimento, não ministrando analgésicos aos moribundos, que recebia doações de ditadores sanguinários e que os doentes tratados em sua instituição não recebiam cuidados adequados. Madre TERESA também é vista como politicamente incorreta por se negar a apoiar o aborto.

Sobre a possibilidade de algum canonizado possuir poderes para realizar MILAGRES, a bíblia sagrada Diz:

1 >  Timóteo 1.5  – Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem. Se há um só mediador então não há como acreditarmos que seremos atendidos se pedirmos alguma coisa para qualquer pessoa morta.

2 >  Deuteronômio 18:11 nos diz que quem “consulta os mortos” é “abominação ao SENHOR.”

Deuteronômio 18. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; 11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; 12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

Zonabranca.com – Entenda o mundo espiritual, não seja enganado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eXTReMe Tracker