Esmeralda vidente é charlatã? É uma vidente online confiável mesmo?

Mais uma vidente de internet – Esmeralda vidente.

Sempre a mesma história – solicite a sua vidência gratuita ou vidência online grátis – em seguida são dezenas, centenas de e-mails todos os dias pedindo a contribuição em dinheiro para receber a tal vidência completa, e ficar rico, ter de volta a pessoa amada, ou ficar muito famoso.

Seria interessante você ler o texto e entender como essas pessoas que se autodenominam de vidente online têm ganho muito dinheiro a custa de gente com necessidades espirituais, carências amorosas ou problemas financeiros. Contudo, quem desejar pode até continuar acreditando que a felicidade é isso. Isso é uma escolha particular e nem DEUS desrespeita decisões.

Essa Esmeralda vidente, assim como Gabriella e Tupak, parece ser somente mais um nome nesse mar de softwares de adivinhação online.

jesus um grande vidente

Quem define seu futuro é você mesmo. 

Deus pode te ajudar, se você quiser. Mas só se você permitir, e por meio de seu filho Jesus Cristo que como única maneira de cumprir a lei de Deus que vale para todos  (até para Ele mesmo), que diz que quem peca contra Ele será castigado, pagou a nossa pena e mostrou que a obediência a Deus gera vida eterna. O futuro é definido por suas próprias decisões, assim como a eternidade. Opte por Jesus que se sacrificou  de graça, nunca cobrou nada pelas bençãos e tem poder de dar a satisfação eterna ao lado de Deus. Se você pode acreditar em astrologia, o suposto poder dos astros, então pode de maneira mais fácil ainda acreditar no poder de Jesus Cristo, o filho de Deus. Pense nisso pois é questão importante que vale a vida ou morte eternas.

Veja que versículo maravilhoso:  Deuteronômio 30. 14  Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires. 15 Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; (Bíblia sagrada, católica e evangélica)

Podemos dizer por experiência própria que Deus é o único que sabe o futuro.

Uma entidade demoníaca manipulando um astrólogo, tarólogo ou bruxo, pode até dizer que tal situação vai ocorrer de certa maneira, e após isso manipular pessoas para que ocorra mesmo, criando o próprio acerto da previsão. 

Normalmente as consultas geram dependência e depois escravidão. Escrevemos essas palavras com muito respeito, tanto a quem oferece os servições quanto aos que utilizam, cremos que ambos são manipulados pelo príncipe do mal. Porém, temos que dizer que JESUS CRISTO é o único capaz de dar felicidade real, e eterna.

Sem cobrar nada, somente sua fidelidade e salvação eterna são importantes para DEUS.

http://zonabranca.com

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


1 + 4 =