Vidências - Horóscopo - taro - Adivinhação - Isso existe?

Prisões espirituais e libertação. QUER SE LIBERTAR? Algemas, vícios, obsessões

QUER SE LIBERTAR? Prisões espirituais, vícios, obsessões…

   Como já dissemos, o simples fato de você se interessar pelo assunto libertação espiritual / prisões espirituais já é um ótimo começo, um bom começo.

Poderíamos aqui simplesmente dizer: "__Aceite Jesus como seu suficiente salvador e você será livre"e estaríamos dizendo a verdade, mas ACEITAR realmente Jesus é uma obra espiritual gigantesca e nem sempre é algo que ocorre rapidamente, pois implica em uma decisão complexa, que demanda a fé nos seus ensinamentos, arrepender-se de pecados e a ação do próprio Espírito Santo.

Algumas pessoas dizem que creem em Jesus Cristo, mas realmente ainda não se arrependeram de seus pecados e nem tem intenção de seguir seus princípios de vida. Isso é fé pela metade e não é essa a fé que leva à redenção do homem ou a libertação completa.

Como começar a libertação

– Se você sendo ou não cristão, admite que existe uma prisão espiritual isso é um bom começo, é sinal de que acredita que existem espíritos e que eles podem de alguma forma influenciar no mundo físico, nas mentes e ações dos seres humanos. E se você acredita em espíritos logicamente crê que existe Deus, e consequentemente, que existe também o Diabo.

—————————–
Se acredita em Deus e não acredita no Diabo está sendo incoerente.
—————————–

– Não nos fixaremos aqui em dissertar sobre a existência de Deus e do Diabo, para encerrar essa questão cabe citar que no Google acadêmico, site de buscas de artigos científicos, constam mais de 20.000 publicações científicas em português que mencionam o diabo. Quanto à Deus, existem nada menos que 112.000 publicações em português (em inglês consta 2.840.000).

A fé em Deus é quase unanimidade. Por esse motivo. e por que você chegou até aqui nesse texto, entenderemos que você também crê na existência de Deus e do Diabo – seja que nome dê para eles – e na força de sua influência.

A Bíblia sagrada, usada por católicos, evangélicos e judeus, deixa claro que ao Diabo foi concedido governar esse mundo. No livro de Mateus cap.3, a Bíblia narra o momento no qual o Diabo oferece a Jesus os reinos desse mundo, mostrando que é ele quem tem o poder sobre eles.

O Diabo, como dominador que é, tem poder para instigar e potencializar os desejos que estão latentes em cada um de nós, através de várias ferramentas, como mídia, sensualidade, dinheiro e a própria consciência coletiva.

Resistir sozinhos a tudo que o mundo oferece é algo praticamente impossível. Precisamos de uma mão amiga, mas não podemos caminhar definitivamente de mãos dadas com alguém, é necessário compreender como estamos sendo aprisionados, porque isso está acontecendo e como poderemos ser libertos.

Para ONDE vamos?

– Ha dois destinos preparados para as pessoas após a morte. O primeiro deles, mais prazeroso, é junto de Deus e de Jesus; o segundo, muito ruim, é o inferno, descrito de diversas formas como um lugar horrível. Pois bem, sabemos que satanás é um anjo que se rebelou contra Deus, e que ainda crê que pode vencê-lo, da mesma maneira que acreditava nisso no momento em que Jesus foi crucificado. Contudo, sabemos que sua derrota foi revelada ao mundo quando Jesus ressuscitou. E a cruz, de objeto de martírio e vergonha, se transformou em símbolo de salvação e amor.

– Satanás volta agora suas baterias de tiro contra os seres humanos, e quantos mais ele puder manter dentro dos seus domínios, mais ele se sentira poderoso. O Pai, por sua vez, já fez o principal do que poderia ter feito por você e eu, mandou aqui o seu filho Jesus para que mostrasse a humanidade que ha possibilidade de se viver uma vida santa, e que DEUS tem poder para ser fiel à sua palavra, ressuscitando realmente seu filho que foi morto na cruz.
Após a ressurreição Jesus permaneceu com os discípulos por algum tempo, e permanece até hoje a promessa de que todos aqueles que O confessarem como seu salvador, crendo que Ele é realmente Filho de Deus, tem como recompensa um passaporte para a eternidade com Deus.

O PROCESSO DE LIBERTAÇÃO

Ha uma infinidade de correntes, cadeias, vícios, manias e costumes que podem ser definidos como prisões, podemos citar: Incesto, pedofilia, roubo, mentira, fobias, fumo, drogas, sexo, sexo anti-natural, adultério, bebida, fama, horóscopo, jogo etc.

   O primeiro passo para a libertação é admitir que existe prisão, o segundo passo é admitir que ha, pelo menos eventualmente, desejo carnal pelo que você faz freqüentemente, mesmo que depois você se sinta incomodado e/ou arrependido. O próximo passo é você admitir que crê que ha um mundo espiritual, e que existem dois lados em combate, Deus e o Diabo.

Pois bem, agora opte pelo lado bom, independente do tamanho do seu vício ou da feiura da sua luxúria decida confessar Jesus como seu Senhor e salvador capaz de te livrar das mãos do Diabo, de quem você tem permanecido como propriedade.

No BRASIL, Angola e Portugal, pelo própria cultura, tendemos a culpar a nós mesmos por sermso vítimas de ciladas. É questão cultural.  Se você está aprisionado é porque caiu em uma armadilha preparada por alguém, não caia na besteira de dizer que você mesmo se enrascou sozinho, você pode ter contribuído em grande parte para isso, mas existe um grande inimigo de toda a humanidade rondando por aí, buscando quem possa ser tragado, e você e eu somos suas vítimas em potencial

As ciladas do DIABO

A impressão de que quem nos prejudica somos nós mesmos é uma visão incompleta. As técnicas usadas são muitas: mídia, sensualidade, música etc. O inimigo usa a nossa carne como isca para que caiamos em sua armadilha. Depois de aprisionados, como o pássaro pego em uma arapuca, passamos a ser propriedade de quem preparou a cilada

Sem Jesus no controle de sua vida o seu dono seria o príncipe desse mundo, pois você agiria de acordo com seus direcionamentos e influências, agora é necessário declarar física e espiritualmente que o seu Senhor é outro, que agora é Jesus, o filho de Deus, que morreu na cruz e ressuscitou, e essa ressurreição é um fato histórico e de suma importância, pois prova que nem a morte consegue aprisioná-lo.

Estando com Jesus os desejos carnais vão sumir como por encanto? Frequentemente não acontece assim. Mas, pode ocorrer instantaneamente. 

Saiba que quando você declara Jesus como seu Senhor você nasce de novo espiritualmente, e tem que declarar isso também ao seu corpo, à sua alma e a todo mundo físico e espiritual ao seu redor. Portanto, na maioria das vezes é um processo de transformação.

Por mais difícil que isso seja, confesse a seus amigos e familiares que agora você é filho de Deus, e tente obstinadamente seguir os princípios bíblicos deixados por Jesus e os Apóstolos. Quotidianamente faça orações pedindo que Deus esteja te abençoando e lhe dando força para seguir com fé. Jesus Cristo não é algo distante ou uma entidade fictícia, Ele é capaz de te ouvir, e intervir no seu destino.

Não se mire em um homem de Deus que você conheça ou tenha visto na TV, pois será um homem, e homens falham eventualmente, a decepção pode te prejudicar.

Mire-se em Jesus siga o exemplo que Ele deixou.

Veja um exemplo de oração. Faça-a de forma consciente, não de forma repetitiva ou decorada, entenda o que você está declarando e se concordar Converse assim com Deus.

"Meu Pai do céu, hoje, em nome de Jesus, eu me aproprio da sua morte na cruz e de todos os benefícios da sua crucificação. Salvação, novo nascimento e uma nova vida espiritual. E a partir de agora me considero morto para os desejos do passado e declaro em nome de Jesus que a partir de hoje estarei caminhando com passos largos para a novidade de vida, completa e livre, pois a tua palavra diz que se o filho nos libertar verdadeiramente seremos livres, peço-lhe que por meio do seu Espírito Santo esteja me advertindo acerca de minhas falhas e me ensinando a caminhar por um caminho de santidade."

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8 : 36)

Temática: Estudo sobre libertação, discussão sobre libertação, espíritos malígnos, como se libertar, salvação espiritual.

2 Comments

  1. Odivaldo Fassa Odivaldo Fassa
    March 2, 2016    

    A Paz Do Senhor. Esse assunto me interessa, pois desde criança vejo algo difernte em mim, Deus sempre quiz me usar na area de libertaçao, ,mas nao dei continuidade, diversas vezes pessoas Endemoniadas passaram por mim e cairam libertas aos meus pes, mesmo quando era criança, , minha mae tinha problema mental, e a mioria de seus irmaos tambem, eu seria o proximo, mas aqui estou eu, em cristo Jesus , Digo Eisme Senhor, Usa-me

  2. June 24, 2016    

    Ha que ser a direção que me libertará dessa prisão espiritual. Ela está me fazendo muito mal!
    Vejo a rejeição explicita das pessoas ao me ver. Tenho uma tremenda frustração com estes acontecimentos.
    Sou uma pessoa com sentimentos muito humanos, tento ter um coração mais puro e, procuro praticar, sempre.
    Entendo que tenho muitos pecados, inclusive os da carne. Sou só, vivo me perguntando porque minha vida é diferente
    das demais, da grande maioria. Têm suas famílias, filhos e mulher. Não lhes falta a companhia dos seus.
    Então, sou eu que por algum motivo contribuí para ser assim.
    QUE JESUS ME AJUDE A SAIR DESTA SITUAÇÃO ( PRISÃO ESPIRITUAL)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eXTReMe Tracker