Previsões e sorte para 2016.

Previsões para 2016 política, sorte e amor

Previsões e sorte para 2016. Astrólogo Nosbor Otsu Gua. Da 3ª Geração.

Previsões e sorte para 2016.

Previsões para 2016 política, sorte, vidências e amor

Política.

Política influi na vida de TODOS. Por isso começaremos nessa questão. manuseando os caracteres e misturando-os com o quotidiano, percebemos que 2016 vai começar com possibilidades inúmeras para todos os brasileiros. Mas, na questão política o país estará ainda em tensão e suspense. Dilma deve permanecer até o fim do mandato. Cada vez mais enfraquecida a presidente só permanece no seu cargo porque o PT fará ameaças a parlamentares. “se cairmos jogaremos tudo no ventilador?, dirão. Como a maior parte dos políticos recebeu alguma propina permanecerão calados. A movimentação da sociedade “de direita” deve crescer mais e em futuro próximo isso mudará os rumos do Brasil.

Não haverá qualquer intervenção ou golpe militar. Os militares que comandam foram escolhidos pelo PT e o Ministro deve ser sempre de esquerda, assim uma eventual ameaça militar é mantida afastada pelo governo DILMA.

Temer, que aproveitou a crise para se destacar como agora opositor de DILMA. deve se candidatar em 2018 e vencer as eleições. Talvez com o largo apoio de partidos menores de esquerda, que devem largar o PT, se desvinculando do estigma de corrupção que foi fixado nesse partido.

Sua vida Amorosa.

O ano de 2016 será um ano promissor. Aqueles que ainda não encontraram o grande amor de suas vidas poderão fazê-lo agora. Alguém vai aparecer, quando isso acontecer, fale menos e observe mais. Se for ele, irá se aproximar de alguma forma.

Sobre aqueles que se calam paira sempre uma áurea de mistério. E o ser humano é especialmente atraído por mistérios, segredos, pelo desconhecido. Lembre-se, menos palavras soam melhor de que muitas, mais roupas impressionam mais do que menos roupas. O grande amor de sua vida não pode ser qualquer um, tem que ser aquele/a com quem você passará o resto de seus dias, aquela pessoa que vai te ajudar a construir o futuro ao mesmo tempo que te dá prazer de viver no presente.

Essa falácia sobre signos está ultrapassada e comprovadamente erradicada de nossas mentes. A chamada “astrologia” estava intimamente ligada a astronomia. Inúmeras descobertas foram feitas que colocaram abaixo as crenças da influencia dos astros na vida das pessoas, definição de signos do zodíaco etc.

O Sol só vai influir na sua vida se você passar cinco horas se queimando na praia a 40 graus, aí você vai para um hospital.

Se a influência dos astros é tão forte e independe da distância, por que a astrologia não leva em conta a possível influência de estrelas e galáxias esparsas pelo universo, muito maiores e mais “fortes”  — Está claro que, se os astrólogos fossem considerar tais eventuais influências, a astrologia se tornaria tão complexa e complicada que deixaria de ser cultivada. A astrologia teve origem em época muito recuada, na qual pouco se conhecia dos corpos celestes, e só pode subsistir se fizermos abstrações, “fingirmos” que não existem tantos astros descobertos após a origem das astrologia.

Ditos signos. Leão, Caranguejo , Gémeos, Virgem , Touro , Áries, Escorpião,  Sagitário, Peixes, Capricórnio.

Sua sorte em 2016 e sua Vida Espiritual em 2016

Você acredita no espiritual, se não acreditasse não estaria buscando conhecer o futuro. Todos temos uma vida espiritual, e ela é eterna. Com toda certeza, nosso lado espiritual é o maior tesouro que possuímos. Só temos uma chance de definirmos o destino de nossa alma, de escolher onde passar a eternidade. Há sim vida eterna e morte eterna. Se você acredita em DEUS tem que considerar a possibilidade de que Ele enviou Jesus aqui para que pudéssemos optar entre vida e morte eternas. Investigue isso, você não pode ignorar o que há de mais importante em sua existência.

Na internet você encontrará muitos videntes online que prometem vidências grátis e consultar a sua sorte. Entre eles podemos citar João Bidú, Girassol, padre vidente, Gabriella e muitos outros que se auto-denominam videntes ou espiritualistas. Esteja atento nesse momento de fragilidade.

Zonabranca

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


8 + 1 =